RSS

COMUNICADO IMPORTANTE!!!

29 ago

 

Uma resposta para “COMUNICADO IMPORTANTE!!!

  1. Arazi dos Templos Sagrados da Índia

    01/09/2010 at 01:09

    Caros irmãos
    Não pude deixar de colocar aqui meu amor e minha profunda admiração ao nosso tão querido Mestre Tharlan.
    O Céu ficou melhor, os anjos glorificaram e houve uma grande festa a sua chegada!
    Não o perdemos, mas ganhamos, não morreu, agora ele vive.
    A última conversa que tive com ele, no penúltimo sábado, deixou uma marca indelével. Ele reacendeu efusivamente, em mim, a chama do ecumenismo, do diálogo amoroso entre religiões. Sempre tive essa proposta em minha vida, mas sabemos que muitas vezes nos afastamos do objetivo primordial.
    Peço ao nosso querido Tharlan que de lá, onde estiver, por favor nos abençoe, nos guie nesta senda espiritual. Inflame meu coração com amor ao Mestre Shidha , que eu saiba amar os meus irmãos e que me dê a sede da sabedoria. Namastê!

     

Deixe um comentário

 
