RSS

Feliz 2011

02 jan
 

Layooesh Shekinak!!!

 

O Ano de 2011

 Neste final de ano, começo de um novo, é muito bom que todos estejam conscientes de suas responsabilidades e compromissos com o Divino, já que o planeta está mudando toda a sua vibração para a chegada de uma Nova Era, a Era de Aquário.

È chegada a hora de resgatar nossa verdadeira identidade, há muito esquecida, presente em nosso DNA espiritual.

Assumir nossa herança espiritual como Filhos e Herdeiros dos Céus e da antiga pátria Atlante.

Todos devem ficar atentos, pois, os Mestres aproveitam todas as ondas de choque – físicas, como a guerra, revoluções e massacres;

Culturais como peças teatrais, cinemas, livros e até novelas e finalmente telúricas como catástrofes – para levar as pessoas a modificarem a sua forma de agir, de pensar e de ser.

Toda a literatura está voltada para a abertura de uma nova consciência global, a consciência cósmica. Tudo muito bem estruturado por esses Seres fantásticos que estão sob o comando do Mestre Sananda ( Jesus O Cristo). Nunca se falou tanto e se pediu tanto a interferência e socorro do Arcanjo Miguel já que a sua missão não é somente defender, mas principalmente conduzir toda a humanidade rumo à ascensão cósmica.    

Neste começo de um novo ano é vale lembrar que devemos fechar o foco no positivo, e agradecer não deixando a contra inteligência assumir o controle sobre nossas vidas.

Os testes virão para todos de acordo com o nível de evolução de cada um.

 

A Numerologia

O ano 4 é o momento da construção material, de fazer a base para a concretização dos planos, é hora de colocar os alicerces para a construção de qualquer projeto. É o momento de reavaliar, racionalizar e organizar tudo o que tenha sido iniciado nos últimos três anos. O que foi expandido no ano 3 ficará estabilizado neste ano, tanto as coisas positivas como as negativas.

As palavras de ordem serão: TRABALHO e ECONOMIA, sendo que a crise econômica mundial será o foco.
Poderá ser um ano de trabalho duro e, muitas vezes, com pouco retorno financeiro. Mas isso não deve ser motivo para desânimo! Um antigo ditado popular diz: “Quando o pescador não pode sair ao mar, repara suas redes”.
Dedique-se àquele trabalho concreto, que está à sua frente, pedindo para ser realizado e no mais, se entregue ao Cosmo. O momento pede ação e não grandes elucubrações mentais.
Esta é, sem dúvida, a atitude que mais se harmoniza com a vibração do ano 4.Esse é um ano excelente para pôr a casa em ordem, em todos os sentidos, tanto as casas e vidas pessoais, como os países, grandes organizações e empresas. É hora de limpar, arrumar, organizar, reformar e consertar tudo o que não estiver funcionando corretamente.
Se as finanças permitirem, é um bom momento para reformar a casa ou construir uma nova, bem como o ambiente de trabalho.
Deve-se manter as contas em dia, organizar documentos e principalmente, não dar o passo maior que a perna. Procure não desperdiçar nada, tudo deve ser restaurado e aproveitado.

 

RECICLAR é outra palavra que estará em alta mais do que nunca, em todos os setores da vida pública e privada.
Quem é regido pelo 4, no seu estudo pessoal, tem muitas habilidades manuais e será bastante beneficiado esse ano. Os trabalhos manuais e artesanato estarão extremamente valorizados, tanto na apresentação pessoal como na decoração dos ambientes. O “chic” é ser auto-sustentável. A moda do “feito à mão” veio para ficar, de preferência com materiais reciclados e ecologicamente corretos.
Por outro lado, os que forem pessoalmente regidos pelo 4, poderão sentir-se fisicamente esgotados e com acúmulo de trabalho. Pode ser apenas uma impressão causada pelo influxo vibratório do ano, mas não custa fazer uma revisão médica, por via das dúvidas. Pode haver também uma tendência à depressão e ao isolamento, mas nada que possa comprometer a saúde nem o bom andamento do trabalho.
É um bom momento para procurar amigos antigos e cultivar as amizades sólidas, inclusive na área afetiva. As aventuras amorosas e novas experiências, devem ser adiadas para o próximo ano, onde haverá maior abertura para esses assuntos.
Aproveite para fazer crescer os seus dotes e habilidades pessoais e não perca de vista suas metas, ao contrário, esta aparente estagnação do ano 4 é apenas uma retirada em força. Faça o que tem a fazer, tome fôlego e prepare-se para as próximas oportunidades! 

 

 

Planeta Mercúrio

O ano de 2011 terá a regência do planeta Mercúrio, mitológico mensageiro dos deuses do Olimpo. Mercúrio rege simultaneamente os signos de: Gêmeo (elemento Ar, palavra chave, pensar por si próprio) e Virgem (elemento Terra, palavra chave, aperfeiçoar).
Mercúrio é um planeta de curso veloz por estar muito próximo ao sol. Sua extrema mobilidade acelerará os processos de transformação já em curso no nosso planeta. Mercúrio prepara a mente humana para os raios de sua oitava superior, Urano, planeta regente da Era de Aquário, que traz o futuro para o presente.

 

 

 

ASTROLOGIA CHINESA

 O ano de 2011 será regido pelo signo do Coelho no horóscopo chinês. Isso promete um ano calmo, muito bem vindo, após o ano feroz do tigre. Nós devemos apagar alguns pontos e acontecimentos de 2010 e tentar curar as nossas feridas e começar o ano novo com algum merecido descanso após todas as batalhas enfrentadas ao longo do ano anterior.
Bom gosto e refinamento são uma marca registrada do ano do coelho. As pessoas reconhecerão que a diplomacia é melhor do que a força. O ano do coelho caracteriza-se pela diplomacia pessoal e internacional: as relações internacionais e pessoais e a política darão um grande passo no caminhar da humanidade. Nós agiremos com sutileza e discrição e faremos concessões razoáveis aos outros, sem dificuldade.
O momento em 2011 é de se prestar atenção ao que se passa à nossa volta. A influência do ano do coelho tende a atrapalhar a vida daquelas pessoas mais sossegadas, que evitam se preocupar com as coisas mais urgentes. Isso ocorrerá porque, em ano do coelho, o sentido do dever é aguçado.
A lei e a ordem serão as máximas deste ano de 2011. As regras e os regulamentos deverão ser cumpridos. O dinheiro será ganho sem tanto esforço no ano de 2011. E será um Ano excelente para todos,  pois, todos colheremos o que plantamos.Boa Colheita para todos nós.

 

 

 

 Apelos ao Arcanjo Miguel e Sua Legião de Luz.

*** Em nome do poder da Divina Presença EU SOU em nós e em toda a humanidade, apelamos a Vós, poderoso Arcanjo Miguel e à Vossa Ascensionada Legião de Luz! Ajudai-nos, seccionando toda e qualquer influência maléfica ao nosso redor, em nosso lar, em nossa cidade e país, bem como no mundo. Carregai-nos e a toda a humanidade com vossa fé e misericórdia, a fim de que através de nosso esforço possamos realizar o Plano Divino.

Nós Vos agradecemos.

 

*** “Em nome da Divina Presença que “Eu Sou” e da Divina Presença de toda a humanidade, nós apelamos à Vossa Presença, BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL E LEGIÕES DE LUZ, seccionai – (3 vezes) em toda criação humana, em nós, através de nós e em torno de nós e também nos que são contra nós – todo hábito e tendências imperfeitas! Substituí essas dissonâncias pela Pureza, Harmonia e Perfeição dos Mestres Ascenscionados!

ACEITAI OS NOSSOS QUERIDOS, quando o véu da “morte” os transpassar e LIBERTAI-OS de suas criações humanas; guiai-os ao Templo do Reino Interior que, para eles, já está preparado e ajudai-os para que façam sua ascensão o mais depressa possível.

AJUDAI-NOS E SECCIONAI toda e qualquer tendência maléfica, de toda vida de nossa cidade, de nosso país e do mundo. CARREGAI TODA HUMANIDADE com vossa fé e misericórdia divinas e conscientizai-a a esforçar-se, realizando o Plano Divino! Nós vos agradecemos”.

FORMA-PENSAMENTO

Visualizemos o globo terrestre mergulhado no Fogo Violeta purificador, cujas labaredas quase o encobrem…
O planeta também é transpassado pelas chamas que dissolvem e consomem todas as trevas, impurezas e germes originados pelos vícios, ódios e transgressões com que foi impregnado ao longo das idades…
O Fogo Violeta transmuta, agora, a densa camada de energia contaminada pelos homens e pelos seres do astral e que paira em torno da Terra…
Continuemos contemplando – com gratidão – esse processo divino de purificação de nosso amado planeta e de toda vida sobre ele…

(pausa de alguns momentos)

Gradualmente a Chama Rosa do Puro Amor Divino passa a substituir o Fogo Violeta…
Ela envolve todo o globo preenchendo os espaços que foram saneados com amor, paz, união e cura…
Finalmente, surge no Céu uma estrela dourada a irradiar sobre a humanidade a iluminação, a sabedoria e o amor…
E a Terra – como a resplandecente Estrela da Liberdade – é conduzida à vitoriosa conclusão na Luz e ocupa seu lugar entre os irmãos planetários.

O Complemento Divino do Arcanjo Miguel, a Mestra Fé, está qualificada, juntamente com sua Legião, a socorrer a humanidade no restabelecimento de sua fé, nos momentos de provação. A Fé é contagiante e quando irradiada por uma pessoa, logo é correspondida pelos outros por todos os lugares por onde passar. A Mestra Fé e sua legião de Luz trazem consigo a Chama Azul-Celeste e espalham a Fé Iluminada por toda a Terra, em todos os lugares solicitados. A Mestra Fé, juntamente com suas irmãs Caridade e Esperança, estão neste planeta desde a sua formação e, em todos os momentos em que são solicitadas, atendem com suas virtudes tão necessárias na vida diária.

Miguel é também honrado como chefe da hierarquia angélica do Sol. Pertence à falange dos Malaquim, Reis. Ele é também o anjo do Fogo e da direção Sul. O nome de Deus nesse quadrante é Adonai. Miguel, em hebraico Mikha ‘ EL, que tanto é traduzido com “quem é como Deus”, como “Virtude de Deus”, “Imagem de Deus” ou, ainda, “Casa de Deus”.

Na mitologia associada às hostes angélicas, Miguel é o dominador do dragão. No nosso cotidiano, o dragão simboliza nossas negatividades, nosso ódio, nossa inveja, nossos ciúmes, nossa raiva…

Deve ser invocado para proteção e defesa contra energias nocivas, abrir os caminhos, aguçar a inteligência. Simboliza as mudanças, a justiça e a sabedoria.

Invocação: “Arcanjo Miguel, Luz de Deus. Pelos raios do Sol, invoco a tua hoste divina. Protegei-me na luta pela minha sobrevivência e combatei comigo contra as ciladas dos egos demolidores. Hoste da milícia celeste, precipitai sobre mim os teus raios de luz; tornai-me invisível aos inimigos e transmutado aos desafetos, imune aos embustes e ciladas, invulnerável aos acidentes e à língua vingativa. Trazei paz ao meu dia, alegria em minha casa e harmonia entre os meus. Seja eu convosco em sintonia agora e para todo o sempre. Amém.”

“FRATERNIDADE, HUMILDADE, SIMPLICIDADE SÃO AS MELHORES MANEIRAS DE MANTERMOS A
VIBRAÇÃO DO CORAÇÃO”

Estamos na Era do Amor, vibre no amor e ame a todos incondicionalmente.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes!!!

“DEVEMOS SER A MUDANÇA QUE QUEREMOS VER NO MUNDO!”

 SIGA O SEU CORAÇÃO!!!

Feliz 2011!

Belisa do Arcanjo Miguel

 

 

 

 

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: