RSS

31 jan

O Ciclo dos 39

Saiba sob qual planeta está influenciando sua vida agora.

Faça seu cálculo e Boa Sorte!

A idade de 39 anos no homem somada magicamente (redução teosófica) é  3+9 =12, número do quaternário manifestado trinamente ou o Tetragramatom YOD HE VAU HE, sendo as consciências Mental Concreto, Emocional, Eterico e Físico ou na Cabalah: Olam Há Atziluth, Olam Há Briah, Olam Há Yetzirah e Olam Há Assiah que são os Quatro Mundos da Cabalah .
Alguém desconfia onde está a força dos quadrados mágicos na numerologia?
A soma realizada em qualquer quadrado mágico “em qualquer sentido” resulta sempre o mesmo número.
Números seqüenciais de cada um:
Sol: 111 = 3
Vênus: 175 = 13 = 4
Mercúrio: 260 = 8
Lua: 369 = 18 = 9
Saturno: 15 = 6
Júpiter: 34 = 7
Marte: 65 = 11 = 2
Agora somando 3+4+8+9+6+7+2= 39 anos de idade. Olhem os Arcanos “misturados” com os Tattwas , com os planetas, com a Cabalah e com a Astrologia. Agora quando é falado que estes quadrados são mágicos, entendemos “o porquê” disto ser falado.
Existe uma seqüência cabalística puramente mágica para trabalhos onde a 1ª hora, por exemplo, do sábado, é considerada a hora de Saturno ou seja “da 1 hora às 2 horas” (isto é importante compreender) vibra a energia de Saturno e depois segue a ordem dos Tattwas planetários (tabela abaixo).
Então é através dessa outra tabela que vocês vão ter condições de descobrir qual a influência da hora mágica que vocês tiveram ao nascer. Ex: Uma pessoa que tenha seu horário de nascimento: às 24 horas da sexta ou 0 hora do sábado.
Observem na tabela abaixo que da 1ª hora do sábado é saturno, como foi falado anteriormente, então da meia noite a uma hora só pode ser o Tattwa anterior, e é “Lua”. Esta tabela possui a sequência táttwica ligada a Cabalah e os planetas para determinação de ciclos de vida, existe outra ligada às forças sutis da natureza, onde a vibração do planeta regente do dia ( por exemplo o Sol no domingo) ocorre às 6:00 h e se repete às 13:00 e 20:00 h do dia corrente.

(Se tiver dúvida quanto ao dia do seu nascimento entre no site: http://www.eusouluz.iet.pro.br)
A energia tattwica planetária faz esse sentido da tabela, só que tudo possui dois movimentos, se assim ela se densificou na seqüência dada acima, chegando no limite de sua densificação no nascimento, depois “automaticamente”começamos o processo contrário, a “sutilização”.
A seqüência mágica o que é? Representa quando as energias descem para nós e elas continuam fazendo com que nos impulsionemos adiante..  “evoluindo”…., mas realizamos isto no processo contrário a densificação.
Assim como achamos a influência inicial de nascimento a partir do sentido normal da tabela, para começarmos a contagem vamos no sentido contrário. Por exemplo: alguém que nasça com a influência inicial de júpiter: passa dos 0 aos 7 anos sobre a influência jupiteriana, após isto passa a 6 anos saturninos (observem que é ao contrário do demonstrado na tabela) que vão dos 7 aos 13 anos, depois 9 anos lunares dos 13 aos 22 etc, etc e etc.
Vocês viram que somamos 39 com esses números, a pessoa passa por essa quantidade de anos influenciada por esses planetas, e aí que existe o grande bingo no mapa astral , porque se a pessoa está passando por uma fase de 2 anos de Marte: observamos Marte no mapa e descobrimos “com muito acerto” tudo o que está acontecendo em sua vida.
Cada um de vocês agora está passando por algum desses ciclos:
0 aos 39 anos – experiências físicas.
39 aos 78 anos – experiências da alma.
78 anos em diante a pessoa vive as realidades espirituais, é onde a pessoa se prepara para o grande retorno.
Então o que é necessário entender, é que sempre estamos subjugadas à influencia de uma dessas fases e por consequência a um dos planetas, que são representados por um quadrado mágico, as fases e suas correspondências:
– 9 anos da Lua com muitas mutações,
– 8 anos de Mercúrio de muito aprendizado intelectual,
– 4 anos de Vênus de muita intensidade com relacionamentos,
– 3 anos do Sol de muita vida, realeza,
– 2 anos de Marte de muita desavença, grandes disputas ou até mesmo litígios,
– 7 anos de Júpiter de grande benevolência, de muita expansão ou
– 6 anos de Saturno de duras provas, desafios.
Sabendo exatamente que fase está se vivendo na atualidade, sabe-se certinho que planeta que deve ter ênfase no mapa . A casa astrológica onde ele se encontra, suplanta qualquer Revolução, trânsito, progressão etc que possa ser realizado.
Exemplo: O ciclo Jupiteriano não é de expansão, de boas coisas ? Só que o Júpiter de uma pessoa pode receber o influxo pesado de Netuno, vamos ver um exemplo de uma pessoa que poderia ter Júpiter na casa 2, o que pode acontecer? A pessoa perder toda sua fortuna , ser enganada e iludida. Quanto tempo Netuno fica sobre um planeta? Muito tempo, então a pessoa pode perder todo seu dinheiro com um Júpiter maleficiado. Mesmo tendo outras influencias e trânsitos em seu mapa, cabalisticamente , recebe o influxo Jupiteriano. E é isso que vocês tem condições de trabalhar com estes quadrados mágicos para melhorar as energias de um ciclo ou fase de vida.
Temos em um quadrado mágico números que estão sempre em relação a uma letra do alfabeto hebraico que ‘é’ um alfabeto mágico de 22 letras: 3 letras mães = 3 tronos, 7 letras duplas = 7 planetas sagrados e 12 letras simples= 12 signos. Então inserimos estas realidades, que podem ser associados diretamente aos Arcanos do Tarô, nos quadrados mágicos. Exemplo: assinaturas angélicas.
Quem desenha nos quadrados mágicos? Os homens. Podemos transpor uma letra do alfabeto hebraico para o valor de uma letra do nosso alfabeto. Vamos supor uma fase de Mercúrio que são 8 anos, podemos estar passando por momentos de dificuldades, vamos supor que tem Mercúrio em Aquário, e Netuno em um mau momento de aspecto com outros planeta desafiador chegou encima de Mercúrio, então tudo o que era razão, cientifico começa a ficar nebuloso ou até mesmo fantasioso demais, não conseguindo vibrar racionalidade para utilizar essa energia, não existe um horário que vibra Mercúrio principalmente na quarta-feira ? não tem uma nota Mi em relação a ele, etc ?… neste processo de magia tiramos tudo o que precisamos, isto é magia pura.
Poderíamos neste exemplo citado precisar de um auxílio e a palavra “FORÇA” define a energia que carecemos, pois não está tendo força para vencer esta maia (ilusão), então fazemos o “desenho” da palavra “força” no quadrado mágico correspondente aliado com a cor, o som, dia da semana e tattwa planetário “corretos” , que os mais fortes são: 6:00, 13:00 e 20:00 h. da quarta-feira (dia de mercúrio pelo exemplo dado), plasmaremos essa energia através dessa assinatura, desse caracter/ sigilo.
Teremos o quadrado no meio com o devido caracter desenhado que queremos potencializar, sendo que um ritual será montado e através de toda essa força queimando o perfume correto por vários dias, etc…as forças do quaternário vão enviar para este centro, um poder, um “comando expresso por nossa vontade” , evocando uma tamanha energia que nesse sigilo “que é um 5º ponto”, representando o reino angélico (como os próprios anjos da Cabala) será plasmado algo que pode ser usado como um perfeito talismã ou somente uma energização, que vai oferecer esta força que se necessita nesses anos.
Tem muito mais coisas no livro do Papus, muito mais sigilos, caracteres, etc.
Pesquisem , estudem, procurem livros de valor, isto faz parte do aprendizado….
Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: