RSS

Gênio 04 – Elemiah

23 mar

 

4- Elemiah

D’us Oculto

Ayn Lamed Mem

Invoca-se este Gênio, quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma reconsideração de atos. Este Gênio domina as viagens, as expedições marítimas ou mesmo as psicológicas, ou seja, o esoterismo como fonte de conhecimento e resolução de problemas psicológicos. Influencia as descobertas úteis e auxilia a conhecer os traidores. Permite desmascarar traidores. Ajudará a eliminar pensamentos negativos. Influencia as descobertas úteis e  e auxilia a conhecer os traidores. Abre a mente das pessoas para as idéias e propostas novas. Ajuda a descobrir o dom. Ajuda a descobrir o tikun (correção) familiar.
Hierarquia: Serafins
Arcanjo: Metraton
Protege os dias: 23/03 – 04/06 – 16/08 – 28/10 – 09/01
Está presente na Terra: 01h00min à 01h20min da manhã
Salmo: 6
Quem nasce sob esta influência, tem a potencialidade divina e assim com certeza, vai descobrir desde cedo seu verdadeiro dom. Adora abrir a mente das pessoas com idéias e propostas novas. Às vezes fica triste, porque mesmo as pessoas que quer bem, invejam sua boa sorte. No íntimo sente uma forte propensão a ajudar as pessoas, principalmente as mais necessitadas, podendo muitas vezes recusar-se a dar uma esmola, mas nunca recusará um pedido de trabalho. Tem forte potencialidade nas mãos de cura. Está sempre trabalhando em vários projetos ao mesmo tempo. Dotado de grande sorte e carisma, é sempre considerado o melhor naquilo que faz. A intuição que possui, permite o funcionamento de suas atitudes perante o mundo que vive. Tem forte pressentimento quando algo vai acontecer.
De seu inconsciente, surgem as explicações para os problemas que passa nesta vida, sem a necessidade de procurar ninguém para resolvê-los. Descobrirá dentro das filosofias fundamentais, seu estilo de vida. Seria interessante se conhecesse sua árvore genealógica, pois poderia talvez encontrar um parente distante, cujos feitos estivessem registrados historicamente. Tem predisposição para refazer sua vida conhecendo as sociedades primitivas, pois provavelmente gostará de arqueologia, antropologia e etimologia.
Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: