RSS

Turma de Cabalah – Terça feira às 18:00 horas

04 abr

A Cabalah é anterior a qualquer religião ou teologia. Foi dada à humanidade pelo Criador através do Arcanjo Raziel sem qualquer pré requisito.

De acordo com os ensinamentos cabalísticos, o universo opera de acordo com determinados princípios supremos poderosos. Quando aprendemos a compreender e a agir de acordo com esses preceitos, melhoramos enormemente nossa vida presente e, por fim, alcançamos plenitude verdadeira para nós mesmos e para toda a humanidade. Assim como as leis físicas como a gravidade e o magnetismo existem independentemente de nossa vontade e consciência, as leis espirituais do universo influenciam nossas vidas todos os dias e a todo momento.

Com a aquisição deste Conhecimento poderemos em primeiro lugar, nos desvendar, “tirar o véu”, em segundo, entender o nosso próximo, reconhecendo no outro a Centelha  Divina que habita em cada um de nós.

A partir do momento em que houve a queda de Adão e Eva, o equilíbrio foi quebrado, se rompeu. O homem passou a viver separado de D’us, não mais dominado pelo seu espírito que se relacionava diretamente com o Espírito do Criador.

Houve uma inversão na posição do espírito em relação à alma, e o homem passou a ser governado pela sua própria razão, desejo e vontade, os quais muitas vezes são opostos à Vontade de D’us.

O homem então, passou a ter dificuldade de entender a Mente divina e de ouvir a voz do Criador. Vamos restabelecer este contato fazendo cada um de nós a Netivah de volta para “casa”, estabelecendo esta conexão com o Divino nos mantemos em equilíbrio, harmonia, tranqüilidade, com muito amor e Paz!!!

Venha compartilhar esta Sabedoria  conosco!

Belisa do Arcanjo Miguel

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: