RSS

Tronos – Tsaphkiel

05 abr

Príncipe Tsaphkiel

3º Coro – Tronos (do 17º ao 24º Anjo)

O Observador de D’us

Ele contempla D’us sendo chamado “Observador de D’us”, o “D’us das Hostes”, uma vez que é receptivo e formulador do Universo. Arcanjo do Pensamento, administrador da forma, regido pelo planeta Saturno, manifestando um certo rigor a fim de concretizar o progresso intelectual.

No Trono, que corresponde a Sephirah Binah na Árvore da Vida, começa a aparecer a matéria. As pessoas sob esta influência possuem inteligência espacial e divina, mas atuam no mundo concreto, da forma.

Elas têm possibilidades de exprimir novos e inteligentes pontos de vista, que mudarão o meio que as cerca, possuem boa memória, afinidade com poesia e música, são românticas e estão sempre dispostas a ajudar e viajar.

 

INVOCAÇÃO A TSAPHKIEL

A música será sempre o elo de comunicação com este Arcanjo. Ouça sempre uma música se quiser contatá-lo, nem que seja uma melodia, um cantarolar pessoal, mesmo desafinado,

Faças, Senhor, Divino Arcanjo Tsaphkiel,

Que eu sinta em mim o Teu Poder,
Pois quero agir na existência, em minha vida maternal,
Como Tu, Senhor, de modo rápido e imediato.
Faças, Senhor, que eu seja
Ardente, corajoso, paciente, persistente,
pois quero saber e ter tudo.
Que meu grande êxito
Provenha de Ti, meu Senhor.
Com alegria, pronuncio a palavra
Amém.

 

Deixe um comentário

 
