RSS

Dominações – Tsadkiel

16 abr

Príncipe Tsadkiel

4º Coro: Dominações (do 25º ao 32º Anjo)

Ao qual se atribui o governo geral do Universo

Estão incumbidos de integrar o mundo espiritual ao mundo material em expansão, uma vez que estão sob a influência de Júpiter.
Derramam bênçãos do alto, freqüentemente na forma de milagres.
Aspiram à verdadeira sabedoria e têm como símbolos o cetro e a espada, que representam o poder divino sobre toda a criação.
Despertam no homem a força para vencer o inimigo interior. Guardam os países.
Espiritualmente elevadas, as pessoas cujos Anjos se enquadram nesta categoria gostam de viajar e de ficar sozinhas. Costumam ser excelentes políticos, diplomatas, relações públicas, conselheiros e psicólogos.
Ele está na Sephirah de Chesed ou Gedulah. Representa a Retidão, a Benevolência de D’us, a Nobreza de D’us, a Misericórdia.
Constitui o poder de restituir ao homem toda a recompensa por seus esforços e trabalhos, para que ele se torne o Rei da Criação.

INVOCAÇÃO A TSADKIEL

O melhor veículo para entrar em contato com este Arcanjo é manter em sua mesinha de cabeceira um oráculo aberto: seja um baralho de tarot, runas, I Ching…
Senhor, Divino Arcanjo Tsadkiel
Eu Te agradeço
Por ser vencedor.
Eu Te agradeço
Por me guiares,
E assim poder guiar os outros.
O Teu Poder manifesta-se na minha vida
E na vida dos que me cercam.
Faças com que eu avance e progrida.
Vem a mim com Tua Misericórdia,
Faça-me forte e poderoso.
Com alegria pronuncio a palavra                                                 
Amém.
 

Deixe um comentário

 
