RSS

Sétimo Raio – Violeta

23 abr

SÁBADO

Sétimo Raio.

Chama Violeta.

Virtudes: Amor Misericórdia, Compaixão, Apelos, Transmutação e Liberdade. 

  1. Meiga e Bem-Amada Presença Divina EU SOU em meu coração, EU SOU agora a saúde plenamente renovada! EU SOU a vivente, pura e majestosa Vida Primeva que me foi dada pelo Pai. Apelo à Lei do Perdão pela minha transgressão do mau uso de minha vida! Eu aceito para sempre a Toda Poderosa Ação da Transmutadora Chama Violeta! Esta Chama flameja, através de mim, através de meu mágico Manto de Luz e de Proteção, como um “círculo de Fogo Intransponível”. 

Nele encontro a virtude de pura inocência da divina vida. 
Agora EU SOU aquilo que Deus quer: meu próprio Santo-Ser-Crístico em ação. EU SOU a Consciência Crística (repetir 3 vezes) – agora manifestada e eternamente sustentada! Bem-Amada Presença EU SOU, mantende-me selado em Vosso Pilar de Chama Violeta que transmuta todas as minhas criações humanas em Perfeição, bem assim tudo que surgir em mim para libertar-se – EU SOU todo ascensionado e livre.
2. O Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN (Seu Complemento Divino: Pórtia) o Chohan do Sétimo Raio, o Senhor do já iniciado ciclo de 2.000 anos, diz: “Dai-vos tempo para santificar-vos – e Eu vos aconselho – permanecei em silêncio; mesmo quando aparentemente não houver nenhuma necessidade premente, exercitai-vos e calai-vos! Para isso, deveis somente silenciar o vosso desvairado pensamento, deveis parar de viver as recordações de qualquer dissonância do passado e cessar a inquietação de vosso corpo físico. Meditai insistentemente, mas sem a interferência de vosso corpo mental e então, plenamente calmos, serenos e em profundo silêncio, sintonizai-vos com vosso Ser e tornai-vos UNO com Ele, até que capteis a Paz Profunda. 
Uma única pessoa, quando se encontra neste estado de Silêncio, pode salvar uma cidade inteira, tal é o Poder adquirido. 
EU SOU quem decide que a sabedoria, a ciência, a aplicação e atividade da Chama Violeta seja fixada em cada ser como uma absoluta e incontestável manifestação científica que não pode ser refutada. 
EU SOU, por isso, para vós, um esforçado e cauteloso guia, para que aprendais a usar o Fogo Violeta, porque vós sozinhos não podeis fazê-lo. Pois vós deveis ser EU SOU na forma humana, porque Eu, de acordo com a Lei Cósmica, devo permanecer oculto pelo véu, até a vossa ascensão. 
Vós, que sois Meus amigos, aceitai-Me! Deixai-Me palmilhar a Terra através de vós! Deixai que Eu vos auxilie nesta alquimia divina! Vinde à noite ao Templo do Fogo Violeta. Sentar-Me-ei ao vosso lado e esclarecerei, continuamente, a ciência da divina alquimia deste Fogo Violeta. Sabei que no coração de Saint Germain sempre há lugar para vós!
3. O Arcanjo EZEQUIEL (Seu Complemento Divino: Ametista) do Sétimo Raio do Apelo e Transmutação, diz: “Vós sabeis: até na palavra maldosa existe vida e esta vida voltará a vós, para ser novamente dissolvida e libertada! A vida (força) contida no olhar maldoso, nos gestos impacientes ou irritados – de vós ou de outros – retorna a vós, para aprenderdes a amar desinteressadamente, e um dia sereis sacerdotes e sacerdotisas da Ordem e EZEQUIEL! Nunca monopolizeis a energia! Quando surgir algo negativo ao alcance de vosso pensamento cotidiano ou na prática da vida, não permitais que se manifeste em vós qualquer reação! E não vos sintais “injustiçados” quando a acumuladora energia destoante se manifesta em vossa aura ou em vossa circulação. Estas energias retornam a vós, porque aqui, nesta oitava da Terra, existem pouquíssimos focos de Luz dos não ascensionados, aqueles que sabem como purificar, elevar, dissolver e libertar o acúmulo das energias negativas que pairam na atmosfera da Terra… 
Onde sempre houver um Foco de Luz do Fogo Sagrado ou uma emanação de vida que tenha algum conhecimento sobre o Fogo Violeta, neste caso, a energia obtém a oportunidade de ser dissolvida, retornando ao seu estado puro e primevo do Universo. Oh! Quão grande é a alegria quando Nos movimentamos livremente no Universo, libertando a energia que foi usada e aplicada negativamente, amando altruisticamente. Então sentimos grande júbilo ao constatar Nossa própria maestria divina. 
Tudo o que for dito sobre outra pessoa – mesmo que seja apenas por brincadeira… o que não chega a ser uma bênção é, por isso mesmo, uma maldição. E Eu vos peço que todas as emanações de vida sejam perdoadas por vós no retorno da reação de seus erros!
4. O Grande Elohim ARCTUROS (Seu Complemento Divino: Diana) do Sétimo Raio do Apelo, do Ritmo e da Paz, diz: “EU SOU o Elohim dos Apelos e do Ritmo que traz a vós e a toda vida, através do Fogo Violeta, a infinita  liberdade – se realmente a desejais. 
EU SOU Aquele que responderá aos apelos de cada coração, se verdadeiramente houver um desejo suficientemente profundo e sincero, para libertar toda vida prisioneira de doenças, penúria, pavor e limitações de toda natureza. Na própria VIDA jaz a abundância, a abundância de DEUS-TODO-PODEROSO! 
Agora vos suplico com toda intensidade, com toda a pressão da força de meu Ser: desenvolvei a vossa vida, desenvolvei as qualidades da Perfeição que jazem na própria vida! Apelai pela vida que jaz em vosso próprio coração e pedi que aflua a vós, do Universo, tudo o que desejais! Apelai por Mim, quando quereis externar e liberar de vossa vida uma determinada força ou qualidade, realizando-a, quando necessitais de uma virtude ou atividade para aperfeiçoar vosso mundo ou ao vosso próximo! Onde quer que exista uma única emanação de vida que sinceramente desejar a Liberdade e, em ritmo constante, apelar e ordenar a manifestação, lá estarei Eu, levando o auxílio ao suplicante, até que se realize na Terra a referida Liberdade.
5. Bem-Amado Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN, Bem-Amado Arcanjo EZEQUIEL, Bem-Amado Elohim ARCTUROS e Vós, Bem-Amadas Divindades que manejais o Fogo Violeta para a Terra! Eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por Vossa assistência a mim e a toda a humanidade. Em nome da Bem-Amada Presença Divina EU SOU e de toda a humanidade e através da força magnética do fogo Sagrado, com o qual estou investido, apelo por Vós como sacerdote (sacerdotisa) da Ordem de Ezequiel: 
Bem-Amados Anjos do Fogo Violeta (repetir 3 vezes) vinde, vinde, vinde e flamejai o Fogo Violeta do Amor pela Liberdade (3 vezes) através de minha aura, de meu mundo dos sentimentos e pensamentos, através de meu corpo etérico e em todas as células de meu corpo físico, através de meu lar, meus negócios, finanças e interesses! Fazei isto para toda vida deste planeta, até que sejam dissolvidos e transmutados as causas e os germens da criação humana, na Pureza e Perfeição. A Terra em verdade é uma Estrela Sagrada e livre! 
Eu Vos agradeço por terdes atendido às súplicas de meu coração. O Fogo Violeta do Amor pela Liberdade nunca falha (3 vezes) em trazer a Pureza e a Perfeição. 
EU SOU o Fogo Violeta!
6. Bem-Amado Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN e Bem-Amada Mestra ascensionada PÓRTIA, Deusa da Oportunidade e da Justiça, Vós, Rei e Rainha do já iniciado ciclo de 2.000 anos! Eu prometo, com o esforço de minha vida, de minha luz e de meu amor, incentivar as forças e a perfeição de minha emanação de vida e estar ao Vosso lado na realização da Liberdade de toda a vida na Terra, tão depressa como possível. 
ASSIM SEJA! 
Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: