RSS

Aqueles que ouvirem o chamado estarão a salvo

30 maio


 O círculo se fecha mais e mais a cada instante.
 Almas sofridas e cruéis espreitam oportunidade de arrastar ao mar de lama em que vivem, aqueles que desejam libertar-se da dor.
Quando ouvirem soar as trombetas de uma nação contra a outra é chegada a hora. A partir daí, o avanço das tropas maquiavélicas será movido pelo “Serviço Oculto do Mal”.
Durante vários anos temos contido seus exércitos, porém, será a própria humanidade quem se libertará!  
Como presas fáceis sofrerão o ataque das represadas do mal.
Àqueles que ouviram o chamado estarão a salvo; porém, àqueles que zombando alegaram ser nossos avisos, frutos inconseqüentes de mentes perturbadas e insanas, conhecerão a verdade e ao seu encontro correrão. Todavia, esperamos que não seja tarde demais, e que muitos possam ser auxiliados naqueles momentos; para isso, contamos convosco. Vosso papel atual é de espalhar “nosso cântico aos ventos” para que os soprem, levando a “boa nova” a todos representantes de vários pontos do Globo.
A todo instante, durante o Congresso, vossos canais estarão sendo conectado com nossas Forças Estrelares, para recebimento e transmissão de importantes orientações e instruções, que deverão ser divulgados entre todos os ouvintes, para que saibam que nós estamos presentes e atuantes.
Muitos Dirigentes de Grupos saberão que, o que dizem vossos canais, é a manifestação da mais pura verdade; alguns serão tolhidos pelo medo de reconhecerem em seu íntimo a seriedade das instruções e procurarão em vão combatê-las; outros, e são poucos, distanciados das verdades supremas em busca apenas do desenvolvimento de seu “ego humano”, combaterão violentamente vossa participação.
Nada temais, tudo já está previsto e as mentes trevosas monitoradas, assim como seus agentes de manifestação. Tudo está e sempre estará sobre controle. Seguis em frente, confiando que nós abriremos os caminhos, pois a cada passo uma nova ordem.
Caso a vossa frente haja um abismo, não temais, nós vos daremos asas para voar. Tudo será feito de nossa parte, a fim de que possais transpor as dificuldades que vos impeçam de avança; contudo, nada poderemos fazer se desejardes parar.
Cada soldado na sua posição. Vosso dever como Exército do Cristo é obedecer às ordens que chegam, porque alcançar a vitória é uma questão de tempo e perseverança.
Que a paz dos Mestres que governam a Terra, derrama-se sobre sua humanidade, hoje e sempre.
Anúncios
 

Uma resposta para “Aqueles que ouvirem o chamado estarão a salvo

  1. Antonio Carlos Martins do Amaral

    30/05/2011 at 21:45

    Irmãos é uma pena mas tem muitas pessoas que não acreditam que uma nova era está para chegar,está novo era de Amor,Carinho ePureza ,sem essas coisas que nós vemos todos os dias neste Mundo tão grande mais eles
    nunca estão satisfeitos com o que tem. Fiquem com a LUZ a PAZ. NAMASTÊ PHATAE (Paz,Harmonia,Tranquilidade,Amor e
    Equilibrio sempre)

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: