RSS

PEDIDO DE AJUDA – SOLIDARIEDADE

31 maio

SOLIDARIEDADE

Amigos, hoje o post é sobre Voluntariado. Há alguns meses, conheci duas irmãs que decidiram de coração começar um trabalho na comunidade onde moram, abrindo uma creche e dando assistência ás crianças durante o dia enquanto seus pais trabalham. Além do suporte na alimentação, higiene, também dão reforço escolar. Elas dependem totalmente de doações e no momento a ajuda está escassa. Gostaria muito de compartilhar com vcs e contar com a solidariedade de quem puder.
Abaixo, segue o email que recebi ontem. Eles estão muito desesperados e precisam da nossa ajuda!

Bom dia amigos (as) estou aqui mais uma vez para solicitar ajuda de todos. Nossos projetos estão passando por muitas dificuldades e precisamos de alimentos,leites,fraldas e total ajuda,pois já estamos tendo que fazer rodízio com nossas crianças devido a falta de alimentos,contas atrasadas, as coisas estão muito difíceis na última semana recebemos uma determinada quantidade que iremos conseguir trabalhar com todas as crianças está semana,mais já estamos preocupados com a próxima semana.

Não podemos esquecer que este projeto ajuda a construir um mundo melhor com menos violência,pois nossas crianças recebem amor,carinho,atenção,alimentação,noções de direitos e deveres e estão em um local seguro tendo em vista que antes de nossa creche estas crianças ficavam sozinhas em casa contando com a própria sorte para que seus pais fossem trabalhar para trazer o sustendo da familia.

Amigos (as) a vida em comunidade é muito complicada eu já vi de tudo por isso eu imploro, me ajude a continuar ajudando e juntos iremos formar um mundo mais justo e digno para se viver.

Dados da Creche:
Creche Sorriso de Criança (Ilha do Governador/RJ)
Endreço: Rua. Professor Silva Campos, 131 – FREGUESIA (ILHA DO GOVERNADOR) (RIO DE JANEIRO)
Telefone: (21) 3366-0421
Responsáveis: Ana (presidente) e Rosana (auxiliar)
Faixa Etária: de alguns meses a 9 anos
Necessidades: Alimentos perecíveis (os não perecíveis geralmente as pessoas doam), farinhas para mingau e materiais escolares e de apoio. Consulte-os pelo telefone para saber necessidades momentâneas.
Mesmo quem não puder ajudar, repassem!
Namastê,
Fernanda.
Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: