RSS

ROSÁRIO DO ARCANJO MIGUEL

31 jul

COMO REZAR O ROSÁRIO DO ARCANJO MIGUEL
Usando o pequeno Rosario de São Miguel, na pequena conta junto à medalha, reza-se:
(lembrando quem nao tiver o rosario de São Miguel, usar as contas do Terço comum)
DEUS vinde em nosso auxílio. SENHOR socorrei-nos e salvai-nos. Glória ao PAI…
Depois, deixando para o final as quatro contas que se sequem, toma-se a primeira conta grande do Rosário e reza-se a primeira saudação, Glória ao PAI e o PAI Nosso e nas três contas pequenas, três Ave Marias.
No final reza-se nas quatro contas grandes:
Um PAI Nosso … (em honra de São Miguel Arcanjo)
Um PAI Nosso … (em honra de São Gabriel)
Um PAI Nosso … (em honra de São Rafael)
Um PAI Nosso … (em honra de nosso Anjo da Guarda)

Saudações aos Nove Coros Celestiais

Primeira Saudação  

Ao Coro Celestial dos Serafins

Pela intercessão de São Miguel e do Coro Celestial dos Serafins, conceda-nos o Senhor a graça de deixarmos os caminhos do mal para trilharmos a estrada da perfeição com a Coroa da Espiritualidade. Amém
Glória ao Pai… Pai Nosso… Três Ave-Marias.

 

Segunda Saudação

Ao Coro Celestial dos Querubins

Pela intercessão de São Miguel e do Coro Celestial dos Querubins, conceda-nos o Senhor a graça de deixarmos os caminhos do mal para trilharmos a estrada da Sabedoria Divina. Amém.
Glória ao Pai… Pai Nosso… Três Ave-Marias.

Terceira Saudação

Ao Coro Celestial dos Tronos

 Pela intercessão de São Miguel e do Coro Celestial dos Tronos, conceda o Senhor aos nossos corações um verdadeiro e sincero espírito de humildade e Entendimento. Amém.
Glória ao Pai… Pai Nosso… Três Ave-Marias.

 Quarta Saudação

Ao Coro Celestial das Dominações 

Pela intercessão de São Miguel e do Coro Celestial das Dominações, conceda-nos ó Senhor a Misericórdia e graça de governarmos os nossos sentidos. Amém.
Glória ao Pai… Pai Nosso… Três Ave-Marias.
 
  Quinta Saudação

Ao Coro Celestial das Potestades

  Pela intercessão de São Miguel e do Coro Celestial das Potestades, conceda-nos o Senhor a proteção de nossas almas contra as ciladas e tentações da contra inteligencia. Amém

Glória ao Pai… Pai Nosso… Três Ave-Marias.

 

Sexta Saudação

Ao Coro Celestial das Virtudes 

Pela intercessão de São Miguel e do Coro Celestial das Virtudes, que o Senhor nos proteja do mal e não nos deixe cair em tentação. Amém.
Glória ao Pai… Pai Nosso… Três Ave-Marias.

Sétima Saudação

Ao Coro Celestial dos Principados

 Pela intercessão de São Miguel e do Coro Celestial dos Principados, que o Senhor encha as nossas almas com a verdadeira intuição. Amém.
Glória ao Pai… Pai Nosso… Três Ave-Marias.

Oitava Saudação

 Ao Coro Celestial dos Arcanjos

Pela intercessão de São Miguel e do Coro Celestial dos Arcanjos, conceda-nos o Senhor perseverança na fé e em todas as boas obras, para que possamos obter a glória e o intelecto do Paraíso. Amém.

Glória ao Pai… Pai Nosso… Três Ave-Marias.

Nona Saudação         

Ao Coro Celestial dos Anjos

 Pela intercessão de São Miguel e do Coro Celestial dos Anjos, conceda-nos o Senhor que sejamos por eles protegidos nesta vida mortal e conduzidos de hoje em diante à glória eterna. Amém.
Glória ao Pai… Pai Nosso… Três Ave-Marias.

Dedicação aos Quatro Pilares

Em nome do Pai, do Filho,

do Espírito Santo e da Mãe,

dedico o Pai Nosso a São Miguel,

São Gabriel, São Rafael

e ao nosso amado Anjo da Guarda.

Glória ao Pai

Glória ao Pai
E ao Filho
E ao Espírito Santo
Tal como era no princípio
É agora e será sempre, vida sem fim
EU SOU, EU SOU, EU SOU
AVE MARIA (3x)
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: (faça aqui seus pedidos)
Ave Maria cheia de graça, o Senhor. é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria mãe de Jesus, rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória sobre o pecado, a doença e a morte. (3x) Amém, Amém, Amém

 O PAI-NOSSO DO EU SOU/ por Jesus, o Cristo

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: (faça aqui seus pedidos)
Pai nosso que estais no céu, 
Santificado seja o Vosso nome,EU SOU. 
EU SOU o Vosso Reino manifestado
EU SOU a Vossa Vontade que está sendo cumprida
EU SOU na Terra assim como EU SOU no Céu
A todos, eu dou hoje o pão de cada dia
Eu perdôo neste dia a toda a Vida
E EU SOU também o perdão que ela me estende
Eu afasto todo homem das tentações
Eu liberto todo homem de qualquer situação nefasta
EU SOU o Reino
EU SOU o Poder e
EU SOU a Glória de Deus em manifestação eterna e imortal —
Tudo isto EU SOU.  
Amém, Amém,Amém.
 

Deixe um comentário

 
