RSS

Rosário do Arcanjo Miguel

29 nov

arcanjo_miguel%2B%282%29-728244.jpg

 

Como rezar o Rosário de São Miguel Arcanjo 

O rosário é constituído de nove contas, com três cada e quatro no final.

Método para rezar junto á medalha, reza-se:

D’us vinde em nosso auxilio
Senhor socorrei-me e salvai-me.

Gloria ao PAI …….

Depois, deixando para o final as quatro contas que se seguem,toma-se a primeira conta grande (onde se inicia os mistérios em um terço comum) do rosário e reza-se a primeira saudação.Um Glória ao PAI, UM PAI NOSSO, e nas três contas pequenas. Três Ave Marias,como segue:

D’us vinde em nosso auxilio
Senhor socorrei-me e salvai-me.

Gloria ao PAI …….

Primeira Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Serafins, para que o Senhor Jesus nos torne dignos de sermos abrasados de uma perfeita caridade.
Amém.
Glória ao Pai… Pai Nosso…
Três Ave-Marias… ao primeiro coro de Anjos

Segunda Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Querubins, para que o Senhor Jesus nos conceda a graça de fugirmos do pecado e procurarmos a perfeição cristã.
Amém.
Glória ao Pai… Pai Nosso…
Três Ave-Marias… ao segundo coro de Anjos

Terceira Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Tronos, para que Deus derrame em nossos corações o espírito de verdadeira e sincera humildade.
Amém.
Glória ao Pai… Pai Nosso

Três Ave-Marias… ao terceiro coro de Anjos

Quarta Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste das Dominações, para que o Senhor nos conceda a graça de dominar nossos sentidos, e de nos corrigir das nossas más paixões.
Amém.
Glória ao Pai… Pai Nosso…
Três Ave-Marias… ao quarto coro de Anjos

Quinta Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste das Potestades, para que o Senhor Jesus se digne de proteger nossas almas contra as ciladas e as tentações de Satanás e dos demônios.
Amém.
Glória ao Pai… Pai Nosso…
Três Ave-Marias… ao quinto coro de Anjos

Sexta Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro admirável das Virtudes, para que o Senhor não nos deixe cair em tentação, mas que nos livre de todo o mal.
Amém.
Glória ao Pai… Pai Nosso…
Três Ave-Marias… ao sexto coro de Anjos

Sétima Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Principados, para que o Senhor encha nossas almas do espírito de uma verdadeira e sincera obediência.
Amém.
Glória ao Pai… Pai Nosso…
Três Ave-Marias… ao sétimo
Oitava Saudação
 Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Arcanjos, para que o Senhor nos conceda o dom da perseverança na fé e nas boas obras, a fim de que possamos chegar a possuir a glória do Paraíso.
Amém.
Glória ao Pai… Pai Nosso…
Três Ave-Marias… ao oitavo coro de Anjos

Nona Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste de todos os Anjos, para que sejamos guardados por eles nesta vida mortal, para sermos conduzidos por eles à glória eterna do Céu.
Amém.
Glória ao Pai… Pai Nosso…
Três Ave-Marias… ao nono coro de Anjos
Ao final, reza-se:
Um Pai Nosso em honra de São Miguel Arcanjo.
Um Pai Nosso em honra de São Gabriel.
Um Pai Nosso em honra de São Rafael.
Um Pai Nosso em honra de nosso Anjo da Guarda.

  Gloriosíssimo São Miguel, chefe e príncipe dos exércitos celestes, fiel guardião das almas, vencedor dos espíritos rebeldes, amado da casa de Deus, nosso admirável guia depois de Cristo; vós, cuja excelência e virtudes são eminentíssimas, dignai-vos livrar-nos de todos os males, nós todos que recorremos a vós com confiança, e fazei pela vossa incomparável proteção, que adiantemos cada dia mais na fidelidade em servir a Deus.
Amém.

V. Rogai por nós, ó bem-aventurado São Miguel, príncipe da Igreja de Cristo.
R. Para que sejamos dignos de suas promessas.

Oração
D’us, todo poderoso e eterno, que por um prodígio de bondade e misericórdia para a salvação dos homens, escolhestes para príncipe de Vossa Igreja o gloriosíssimo Arcanjo São Miguel, tornai-nos dignos, nós vo-lo pedimos, de sermos preservados de todos os nossos inimigos, a fim de que na hora da nossa morte nenhum deles nos possa inquietar, mas que nos seja dado de sermos introduzidos por ele na presença da Vossa poderosa e augusta Majestade, pelos merecimentos de Jesus Cristo, Nosso Senhor.
Amém

APRENDA A UTILIZAR A ESPADA DO ARCANJO MIGUEL

 O nosso Amado Arcanjo Miguel, Pediu-nos que tivéssemos uma Espada para que ele sobrepusesse sua espada de Fogo Azul Flamejante, assim ele pode nos ajudar na libertação diária de várias condições negativas. A Espada de aço deve ser utilizada diariamente para o exorcismo e aprisionamento de todos os tipos de demônios. A explicação é simples. A Espada de aço corta através do plano astral. Os demônios, entidades e desencarnados, sentem a dor do corte quando a lâmina afiada passa através deles. Todo corte que lhes é deferido, fecha-se de imediato, mas a dor causada pelo corte faz com que se afastem de pessoas que se utilizam deste meio.  O plano Astral é o plano do emocional, por esta razão, mesmo desencarnados sentem dor, medo, desejos e ansiedade.

O uso da Espada do Arcanjo Miguel, é muito importante nos serviços prestados pelos Guardiões da Chama e filhos da Luz. A Espada de aço inoxidável, nos liberta de demônios e entidades malignas que nos afligem o espírito, criando confusão e caos, desorganizações e calamidades no trabalho, em casa e na rua. As entidades montam em nossos corpos inferiores, através do magnetismo animal e de densidades de nossa própria consciência, causando-nos problemas de todos os tipos.

Estas entidades demoníacas roubam nossa energia espiritual e nos sobrecarregam com o mau humor e a sensação de que não estamos controlando nossa própria vida. “A Espada do Arcanjo Miguel é o caminho para a Libertação”.
INSTRUÇÕES E PRECAUÇÕES AO UTILIZAR A ESPADA

–        A Espada é Sagrada e Espiritual, deve ser usada com motivos Sagrados e Espirituais.

–        – Utilize a Espada somente em trabalhos espirituais de frente para um altar montado para a PRESENÇA DO EU SOU, os Mestres Ascensos e o Amado Arcanjo Miguel.

–         – Este Altar pode ser pessoal, em sua casa, ou em um Templo.- Compre uma Espada e mantenha-a em seu Altar. Não tendo uma espada, pode-se utilizar uma faca de cozinha em aço inoxidável, desde que seja consagrada e utilizada somente para trabalho espiritual.

–        – Consagre sua Espada ou faca, como um foco da Espada Azul Flamejante do Arcanjo Miguel. Invoque-o e comande-o para que coloque a espada dele sobre a sua espada. Diga em voz alta, “EU SOU O ARCANJO MIGUEL ATUANDO EM PROL DA LIBERDADE AQUI E AGORA”, (3X) e visualize São Miguel sobrepondo-se a você. Ele é um anjo azul de 3 metros de altura. Chame-o e peça a ele que empunhe a espada com você.

– Nesta hora visualize uma língua ou labareda de fogo azul e branco, envolvendo sua espada, e dando a ela o poder de proteção e purificação do Fogo Sagrado do 1º Raio da Vontade e Proteção Divina e do 4º Raio da Pureza, Perfeição e Harmonia Divina.

– Quando não tiver uma espada ou faca em inox, empunhe os próprios dedos, indicador e o do meio, esticados e os outros dedos recolhidos, visualizando labaredas de fogo azul saindo de seus dedos.

– Use a Espada diariamente ao acordar pela manhã e antes de se deitar à noite. Caso acorde no meio da noite, utilize-a também.

– Enquanto usa a espada, faça invocações e nomeie todas as condições, circunstancias e pessoas que tem de ser libertadas. Ofereça estas invocações não só para si e seus amados amigos e parentes, mas também para todos os mantedores da chama, em todo o planeta.

– Mantenha sua Espada limpa e em sua bainha, quando não estiver sendo utilizada. El Morya nos instruiu, que o melhor é não afiar a espada a ser utilizada em grupo. O aço pode separar e dividir uma entidade do astral mesmo sem ser afiada, principalmente quando qualificada com o poder de fogo do Arcanjo Miguel.

– Uma Espada afiada não deve ser utilizada em sessões de decreto em grupo. Aqueles que estiverem usando a espada em grupo, devem sentar-se na primeira fileira do templo, à frente do Altar, e utilizar a espada rítmica e suavemente em um movimento para cima e para baixo em um ângulo de 90 graus, enquanto sentados.

– Exercite-se com extremo cuidado antes de utilizar a Espada. Fique ciente da posição da espada em todos os momentos. Em hipótese alguma, jamais alguém pode se machucar com a Espada, pois ela foi feita para libertar. Empunhe-a com muita firmeza!

– O correto uso da espada, leva muito tempo, prática e o senso de parâmetros de sua aura. Comece medindo o comprimento da espada e dos seus braços, assim saberá qual é o campo de ação da Espada.

– Jamais use a espada com velocidade. Em vez disso, movimente rítmica e calmamente, com cuidado, metodicamente cortando ao redor com muita firmeza.

– Pegue sempre a Espada com as duas mãos segurando as duas pontas, para melhor controle, ao transportá-la.

– Não use a espada onde outros podem vê-lo, especialmente aqueles que não compreendem o seu uso.

– Ela pode ser utilizada com cuidado, para cortar ao redor de outras pessoas, com o consentimento delas e se elas entenderem o que você esta fazendo.

– Para aqueles que não entendem, incluindo familiares seus e principalmente crianças, é melhor utilizar uma fotografia. Use a espada para cuidadosamente cortar ao redor de fotografias de seus amados.

– Muita atenção com crianças. Elas não param de se mexer e são muito inquietas, movimentar a espada perto delas pode ser perigoso. Mesmo que não sejam as crianças o objeto do exorcismo com a Espada, crianças não são bem vindas nesta hora e local, pois quando menos se espera, elas estão passando por trás de nós, e podem se machucar.

– A autopurificação deve ser feita sozinho. Trabalhos em grupo são para a libertação de outras pessoas.

– De acordo com os Mestres Ascenscionados, passar a espada todos os dias é tão importante como tomar banho ou fazer invocações da Chama Violeta

 

COMO E ONDE CORTAR COM A ESPADA

– A Espada deve ser passada em todos os 144 pontos principais de Luz de seu corpo. Eles estão localizados em seus chakras principais conhecidos e os secretos. Estes pontos de luz são os focos de seu Cordão de Cristal, vindo diretamente da sua Presença EU SOU, e são as fontes de sua vida. As entidades e demônios, não têm acesso a esta Luz, precisando assim, roubá-la dos filhos da Luz.

Ao passar a lamina de aço, a distancia deve ser de dois a cinco centímetros. Não havendo necessidade de encostar a lamina na pele. Isto pode ser perigoso.

– Passe a lâmina calmamente e sem velocidade. As entidades não são duras e não há necessidade de força ou velocidade. Acelerar o processo pode ser perigoso e não é produtivo. Sendo perigoso perder o controle e machucar a si ou a outros.- Passe a espada pelos 144 pontos principais de Luz que estão localizados assim: Abaixo dos pés, nos calcanhares, entre as pernas e nos joelhos, na base da espinha e seguindo por toda a coluna até a nuca, sobre a cabeça, a testa e a 3ª visão, a boca e garganta, pelo peito, umbigo e órgãos sexuais, terminando pelos braços, pulsos e palmas das mãos. Após todo este processo, levante o braço esticado empunhado a espada para o alto e girando-a, em círculos várias vezes, invoque o Arcanjo Miguel e amada Astrea para levar as entidades. Diga: “Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel, leve esta entidade para o Fogo Sagrado de Deus, Astrea, Astrea, Astrea, Liberta, Purifica e Harmoniza, (3x). Aqui e agora.”(3x)

– Baixas vibrações vindas da terra, podem fixar-se dentro dos pés, através da sola, e ligar-se a todo o corpo.

– Alguns chakras servem de fonte de energia para as entidades, outros de controle do cavalo humano. Entidades costumam agarrar o pescoço de suas vitimas através da nuca e fazê-las ir onde quiserem. Pulsos e calcanhares também são extremamente importantes e manipulados.

– Chakras como o do coração e da base da espinha, são muito vampirizados por entidades que sugam a energia.

– Ao utilizar fotografias para um trabalho de limpeza, busque se possível, fotos mais atualizadas.

– A foto pode estar em suas mão, em uma parede ou em cima de uma mesa.

– Para trabalhar com fotografias, a visualização e invocação do fogo sagrado branco e azul, atuando sobre a Espada torna-se mais importante, pois a língua de fogo que sai da espada penetrará no tempo e no espaço da fotografia fazendo a atuação da magia de libertação sobre o indivíduo.

– Não tendo uma fotografia, use a imagem mental fechando os olhos e passando a espada ao redor da pessoa. Sempre vendo o fogo Azul e Branco afiado atuando para a libertação.

– Algumas vezes, precisamos atuar com a espada para nos defender em público ou onde não temos uma espada de aço. Nesta hora busque na câmara secreta de seu coração a espada sagrada do Arcanjo Miguel, colocando a mão direita, empunhando a espada com os dedos, indicador e o do meio esticados, encostando-os no meio do peito, sobre a câmara secreta, e tirando a língua de Fogo que qualifica seus dedos com a espada do Amado Miguel, utilize-a secretamente ou não para a defesa de si ou de seus irmãos.

– Quando atacado, puxe a espada de luz com velocidade e aponte para o agressor dizendo, ” Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel, Tome o comando desta situação, leve esta entidade para o Fogo Sagrado de Deus”

– O agressor não tem de lhe ouvir dizer estas palavras, você esta falando para o Arcanjo Miguel e seus anjos. Eles podem ouvi-lo, mas não há necessidade.

– Não se fala com as entidades. Comanda-se o Arcanjo para que lide com elas.

–        Ao viajar e se estabelecer em hotéis, leve sempre sua espada ou invoque a espada de luz. Faça uma limpeza no quarto onde vai dormir, invoque o Arcanjo Miguel e Astrea e comande a Luz para que purifique cada canto do quarto. Passe a espada e aproveite a viagem!

 

 

São Miguel Arcanjo

 Arcanjo do Primeiro Raio, Príncipe dos Arcanjos, o primeiro entre os seus pares, ao qual se submetem todos os outros Arcanjos e suas legiões. Conhecido como Defensor da Fé, Defensor da Mulher e Sua Semente e Líder na Batalha de Armagedon, ergue-se como o defensor da consciência de Cristo em todos os filhos de D’us.

Seu nome significa “aquele que é semelhante a D’us”. Sua intercessão em defesa do povo de D’us nesta era foi profetizada em Daniel 12:1: “Nesse tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve desde que houve nação até aquele tempo; mas naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no Livro.”

O Arcanjo Miguel é o Anjo do SENHOR que vem reanimar os eleitos de D’us com os ensinamentos perdidos de Jesus Cristo (Yoshua Há Machiach)  e aplicar os julgamentos corretos e verdadeiros de Deus à semente do Satã. Este salvador enviado a nós pelo SENHOR figura como o maior e mais venerado dos anjos na escritura e na tradição judaica, cristã e islâmica. No Antigo Testamento, ele aparece como o guardião de Israel e é identificado na literatura mística judaica (Caballah), como o anjo que lutou com Jacó (Yacov), conduziu Israel através do deserto, destruiu o exército de Senaqueribe e salvou os três meninos hebreus da fornalha ardente de Nabucodonosor. Poderoso ao lado do SENHOR, a espada desembainhada, o Arcanjo Miguel apareceu a Josué quando este se preparava para conduzir os israelitas na batalha de Jericó, revelando-se como o Capitão das Hostes do SENHOR – defensor imparcial de todos que abraçam a Verdade e a Justiça.
(Jos. 5:13-15.)

A lenda judaica conta que “o fogo visto por Moisés na sarça foi uma aparição de Miguel, que havia descido como precursor da Shekinah”. De fato, sempre que a expressão “Anjo do SENHOR” aparece nas escrituras, ela está se referindo a este mensageiro de Deus – a imagem divina de Sua aparição. O Livro de Enoque descreve o Arcanjo Miguel como “misericordioso, paciente”, “um dos anjos sagrados que, presidindo a virtude humana, comanda as nações”. Em The War of the Sons of light and the Sons of darkness, um dos Manuscritos do Mar Morto, Miguel é “o poderoso anjo ministrante” através do qual Deus promete “enviar auxilio eterno” aos filhos da Luz. Chamado de Mika’il no folclore maometano, ele é o anjo da natureza, proporcionando alimentos e conhecimentos ao homem.

Como Arcanjo do Primeiro Raio, o Arcanjo Miguel personifica a consciência da Fé em D’us, bem como a proteção, a perfeição e a vontade de D’us. De seu retiro no plano etérico em Banff, província de Alberta, Canadá, ele sai para percorrer o mundo inteiro com suas Legiões de Anjos do Raio Azul para proteger os filhos da Luz e preservar a liberdade na Terra. Com suas hostes ele desce aos abismos da Morte e do Inferno para deter os adversários da consciência do Cristo, aprisionando-os uma vez mais na Corte do Fogo Sagrado para seu julgamento final. Ele percorre o plano astral, detendo demônios e desencarnados que atormentam almas confiantes, oferecendo incomparável auxílio àqueles assediados pelas forças das trevas. Sua nota-chave é “O Hino da Marinha”,(americana )”Pai Eterno, Dai-me Forças para Salvar”. A nota-chave do seu retiro é “O Coro dos Soldados” do Fausto, de Charles Gounod. O nome de seu complemento feminino é Fé. Todos os domingos às 10:00 horas da manhã (horário antigo), o Arcanjo Miguel e sua Legião de Anjos dão um vôo rasante por todo o Planeta Terra. Façam as suas orações neste horário com uma vela dourada e um copo com água que deverá ser tomada após 15 minutos. A vela  deverá queimar até o fim.

Namastê.

Belisa do Arcanjo Miguel

 

 

Anúncios
 

Uma resposta para “Rosário do Arcanjo Miguel

  1. ROBERTO

    17/05/2012 at 19:37

    Desculpe a minha inorancia e a minha curiosidade em pergunta ?
    Isso aqui tem aulguma coisa haver com espiritismo ?
    EU SOU CATOLICO A MUITO TEMPO JA CONHEÇO O TERÇO DE SÃO MIGUEL ARCANJO E REZO COM FREQUENCIA, E TENHO GRANDE DEVOÇÃO POS ESSE ARCARJO QUE JA INTERCEDEU MUITO POR MIM , SEMPRE ME DEFENDEU EM COMBATES ESPIRITUAIS CONTA O INIMIGO.

    mas eu nunca tinha ouvido falar dessa oração da espada?
    gostaria de saber se qualquer pessoa pode fazer e se e preciso mesmo invocar o nome dessa deusa astrea????????????

    ESCONTREI OUTRA ORAÇAO NA INTERNERT DE SAO MIGUEL R DA DEUSA ASTREA ??????????????? SERA QUE E POSSIVEL QUE EXISTA OUTRAS SEITAS OU RELIGIOS QUE TEM FALSOS PROFETAS PARA ENGANAR AS PESSOAS COM ESPIRITOS Q DIZEM Q E SAO MIGUEL SEM SER SAO MIGUEL ??????????????????????????????????????????

    ESSA EU TENHO CERTEZA QUE SO PODE SER COISA DE ESPIRITISMOS PORQUE PARA NOS CRISTAO SO EXISTE UM UNICO DEUS.
    e nem os anjos e nem um santo deve ser adorado com DEUS

    GOSTARIA DE FRISAR QUE NÃO ESTOU SENDO PRECONCEITO E NEM QUERO JULGAR A RELIGIAO DE NINGEM, PQ TODAS AS PESSOAS TEM DIREITO DE ACREDITAR NO QUE ESLAS QUIZEREM

    SAO MIGUEK ARCANJO ROAI POR NOS
    QUE DEUS O ABENÇOE! GRAÇA E PAZ !
    ——————————————————————————————-
    LEIA O QUE DIZ NESSE SITE, E SE PODER ME RESPONDA!
    http://www.grandefraternidadebranca.com.br/astrea_miguel.htm

    ————————————————————————————————-
    – COMANDO DE ASTREA E MIGUEL –

    Invocação – Amada e Poderosa Presença de Deus EU SOU em mim; em nome do meu Eu Superior; Em nome de Alfa e Ômega; em nome do Espírito Santo e da Mãe do Mundo; e pela autoridade da chama trina em meu coração. Eu invoco os amados Elohim do quarto raio;

    – Astrea e Pureza (3x); e os Arcanjos do primeiro raio; São Miguel e Fé (3x); com as suas legiões de anjos do raio azul; para que libertem os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras e as nossas auras; das entidades e dos desencarnados; dos demônios e dos espíritos malignos.

    – Em nome do Cristo Cósmico; Eu ordeno que as forças do mal saiam agora (3x).

    Eu ordeno a purificação do nosso ser, com o Fogo dos Elohim e com as Forças do arcanjo Miguel, para o aprisionamento do mal e de toda a magia negra enviada contra nós. Em nome do meu Eu Superior, eu comando as espirais ascendentes dos raios azul e branco de Deus, para limpar-nos de todos os males,

    EU SOU O QUE EU SOU, e falo agora com a autoridade do filho de Deus em meu coração: EU SOU LUZ amado Pai e afirmo aqui e agora: (Faça seus pedidos pessoais)

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: