RSS

O coração – O centro da sua vida.

28 dez

 

Amados,

Você que andaram o caminho solitário da Luz estão prestes a ser acompanhados por muitos, muitos outros que vão começar a andar seu caminho com você. Para todos os sacrifícios que você tem feito para o bem maior de todos, o Universo já está trazendo para você várias maravilhosas sincronicidades, os milagres e dons. Tudo que você precisa fazer é abrir seu Coração para receber e estar na confiança e na alegria. Preste atenção para estes em sua vida diária, reconhecê-los, recebê-los, apreciá-los e gravá-los. Logo você vai começar a saber, sem sombra de dúvidas de que você sempre foi amado e cuidado e que você nunca andará sozinho.

Ao longo de sua trajetória trilha em chamas, você tem encontrado muita coisa que não era amor e ser empática, assumiu estas energias pensando que eram seus próprios. Chegou a hora quando o seu poder de discernimento e intuição vai crescer aos trancos e barrancos e você encontrará a habilidade de separar a partir das energias e os desafios dos outros, enquanto continua a dar amor e compaixão. Cada um de vocês tiveram testes e ensaios que têm vindo a fazer você virar-se de dentro para fora em sua busca por transparência e pureza. Mesmo enquanto essas velhas energias ainda estão sendo trazidos das profundezas do seu Ser, saber que é só uma questão de tempo antes que estes se afastam de você para sempre, deixando única maravilha e espanto em seu lugar.

Os seus sentidos mais elevados são agora vindo à tona e pedimos-lhe que estar preparado e consciente de que estes irão abrir a capacidade de perceber os outros pensamentos e motivações internas antes mesmo que eles estejam cientes delas. É importante usar o desapego amoroso quando essas ocorrências acontecem e não tomar o que você sintonizar de uma maneira pessoal. Torne-se o observador e cientista e, em vez de me deter sobre as revelações do funcionamento interno dos outros, habitam sobre registro e as sincronicidades, as revelações, a frequência, o timing, os sussurros intuitiva que acontecem para que você possa começar a perceber o novo você começando a se manifestar de uma forma totalmente nova.

O verdadeiro teste de habilidade maior é permanecer na energia do Amor em todos os sentidos, mesmo quando suas percepções revelam que as motivações subjacentes do outro que é claro para você é assumido ser escondida de vocês. Apenas observar e não julgar ou reagir. Praticar bondade amorosa e compaixão. Esta é uma fase temporária que pode trazer desconforto para você, mas é o próximo passo em sua jornada para a consciência superior e da percepção e da doninio continuo do seu self. Como um cortador de diamante, você tem sido a limpeza e polimento do seu eu exterior para melhor refletir o brilho e a pureza que está dentro apenas sob a superfície à espera de emergir como brilho e brilho.

Sua Luz agora chega a uma distância muito maior em torno de seu corpo físico e podem ter um efeito sobre os campos de energia das pessoas com quem você entrar em contato. Isso vai crescer em seu poder por isso é mais importante que você pratique a disciplina interior e exterior e caminhar o caminho da paz e harmonia para que tudo o que você tocar será habilitada e abençoado. Ficar equilibrada em sua vida diária é fundamental e quando você sente-se fora do alinhamento de alguma forma, trazer-vos de volta ao equilíbrio, o mais rapidamente possível. Você tem à sua disposição ferramentas de muitos que foram apresentadas e agora é o momento para que você possa usá-los.

Auto-disciplina é outro requisito para a Mastery de auto juntamente com discernimento e só pode ser administrado por sua intenção.

Tentar filtrar todos os acontecimentos através de seu chakra do coração para que você treine para ser um ser de  coração centrado  ao invés de um que processa através da mente. Muitas vezes, o coração vai levá-lo direto para o núcleo de uma questão com uma franqueza e clareza que lhe trará a liberdade de toda a confusão ou dúvida. Saibam que vocês são muito amados, além da medida e estão  sempre com a energia dos Anjos. Desejo que  você anda sobre esse Mundo a serviço do Plano Divino para o bem maior de todos.

EU SOU Hilarion “

(Via Marlene Swetlishoff / Tsu-tana http://www.therainbowscribe.com)

Paz na Terra

 

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: