RSS

SÃO JOSÉ – SAINT GERMAIN

19 mar

Dia de São José traz a vibração de Saint Germain

 

José de Nazaré foi escolhido para ser o pai terreno de Jesus. Hoje, dia 19 de março, é comemorado pela Igreja Católica o dia de São José. O Papa Pio XII o propôs como modelo para os trabalhadores. São José foi uma das encarnações do Mestre Saint Germain, O Profeta Samuel, também foi uma de suas encarnações, que ungiu o Rei David (uma das encarnações de Jesus). Avatar da Nora Era, de Aquário e Choran do 7º Raio, a Chama Violeta, Saint Germain nos emana a transmutação de toda negatividade nos encaminhando na espiral evolução. Por São José nos remetemos ao trabalho e por Saint Germain à transmutação.
 Saint Germain é o guardião da chama violeta, a chama da alquimia, da transmutação e do perdão. Quando invocada com todo o fervor do nosso coração, por meio de mantras e decretos, a chama violeta pode nos libertar dos sofrimentos e sentimentos negativos causados pelas mais diversas situações da vida.
O culto a São José começou provavelmente no Egito. Em 1870, o papa Pio IX o proclamou “O Patrono da Igreja Universal” e, a partir de então, passou a ser cultuado no dia 19 de março. José esteve ao lado de Maria em todos os momentos, principalmente na hora do parto. Outro momento da vida de Cristo em que José aparece na condição de Seu guardião foi na celebração da Páscoa, em Jerusalém, quando Jesus tinha 12 anos. Ele é o protetor do trabalho, da lavoura e de todos que buscam justiça.

Simpatia – Escreva em pequenos pedaços de papel todos os nomes de frutas que lembrar. Pense em algo que queira muito, mas ache difícil de alcançar. Tem que ser um desejo justo. Dobre os papeizinhos e coloque numa vasilha. Faça o pedido a São José e tire um dos papeizinhos. Fique um ano sem comer aquela fruta. Evite até as comidas que possam levar a fruta. Se o pedido for justo ele vai acontecer naquele ano.

Oração para São José: “Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possível as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos.Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda a confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder. São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve, sede, nós vos pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria. São José, rogai por nós que recorremos a vós.”

Tenham fé e amor e façam os seus pedidos.

Anúncios
 

3 Respostas para “SÃO JOSÉ – SAINT GERMAIN

  1. gilda maria souza pereira

    20/03/2014 at 02:52

    Meu mestre ascenso do REIKI!SAINT GERMAIN.

     
  2. cristiane

    13/04/2015 at 17:15

    Obrigada PAI. Hoje me sinto mais parte de ti. Meu caminho será de luz, amor e transformações do bem. Sou grata a ti.
    Obrigada aos meus pais, amigos e irmãos, pela caminhada da vida de beleza. Que as pedras atiradas sejam rebatidas com amor, e compaixão.

     
  3. Jussara Colares Gomes

    19/03/2017 at 19:23

    Hoje e todos os dias da minha vida me lembro que sem amor,ninguém segue. E que o meu Mantra se resume numa só palavra . Gratidão!

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: