RSS
Citação
01 abr
Queridos estamos começando uma semana que sabemos até por motivos astrológicos, será um tanto desafiante. E é por esse motivo que estamos solicitando a todos os irmãos que entrem em uma frequência de vibração mais elevada através das sagradas Orações.
Vamos  resgatar a nossa identidade cósmica.  O momento é de recolhimento e meditação. Olhar para dentro e escutar o seu coração. Ativar a Chama Trina para que a Fé, O Amor e Sabedoria possam atuar com toda maestria nos indicando a direção exata a ser seguida
As Orações nos conectam com a nossa porção Divina independente de credo ou raça. Sabemos que nesses momentos de grandes provações somos conduzidos e amparados, porém, para que isso aconteça, precisamos solicitar o auxilio Divino.
O ano de 2012 é um ano estratégico em termos de energia e retificação planetária, e é exatamente por isso, que devemos abandonar o pensamento análitico e pragmático e nos concentrar-mos em equilibrio e paciência, paciência e paciência,  (não espere que isso seja fácil!).
Tudo no Cosmos têm um plano, e nós fazemos parte desse plano . Somos regidos por um Governo oculto que nos lembra a todo momento a nossa  responsabilidade iniciática através da Lei de Causa e Efeito aqui e agora.
É o momento de resgaste Cósmico e esse Governo está atento e não pode perder nenhum filho da Luz para a escuridão. Devemos ter consciência porém, que as trevas tem  força sim! E não é pouca não! Não devemos jamais subestimá-la. 
O nosso querido Tarlam Taj Mahal, porém, dizia que, depois de uma grande provação, virá com certeza uma grande eclosão. E é com esta certeza (Gênio 46 -trabalha essa virtude), e munidos de todo Amor, que devemos entrar nesta sintonia, para nos juntarmos com outros seres de Luz do Cosmos que estão de prontidão somente esperando por nossa solicitação e nossas orações, para que juntos homens, mestres, anjos, arcanjos, devas, e todos os seres de Luz possamos nos unir.
Por isso, trouxe algumas orações de muita força e poder,  para que todos possam utlizá-las . Aproveitem ao máximo essa conexão e lembrem-se:
Todos estamos no mesmo barco!
Namastê
Belisa Do Arcanjo Miguel

 

ORAÇÕES PODEROSAS AOS SANTOS ANJOS E ARCANJOS 

Consagração Aos Nove Coros De Anjos

 Oh, Santos Anjos do Senhor,
Todos vós, espíritos abençoados dos
Sagrados Nove Coros,
Sois brilhantes, humildes e fiéis.
Diante de cada um de vós eu me coloco cheio de
Fraquezas humanas, esperanças e anseios.
Hoje eu consagro a minha vida a cada um de vós.
Bendizei a minha consagração com
O vosso amor e poder.
Protegei-me como Filho de Deus
E um viajante de volta ao lar.
Novena aos Nove Coros de Anjos
(É muito eficaz nos momentos de tensão e emergência, Repita-a 9 dias seguidos, 9 vezes por dia, em honra de cada um dos Nove Coros de Anjos)
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Assim como era no principio, agora e sempre, Amém.
Quem há de subir na montanha do Senhor?
Quem há de permanecer em Sua morada Santa?
O que tem as mãos inocentes e o coração puro,
O que não inclina os seus desejos à vaidade,
Nem jura para enganar o seu próximo.
Este alcançará a bênção do SENHOR
E a recompensa de Deus, seu Salvador.
Esta é a raça dos que o procuram,
Dos que procuram a face do Deus de Jacó.
São Miguel, assisti-nos com vossos Santos Anjos!
– ajudai-nos e rogai por nós!
São Rafael, assisti-nos com vossos Santos Anjos!
– ajudai-nos e rogai por nós!
São Gabriel, assisti-nos com vossos Santos Anjos!
– ajudai-nos e rogai por nós!
                             Salmos 24: 3 – 6

 

Ladainha Dos Santos Anjos

Senhor, tende piedade de nós.
Cristo, tende piedade de nós.
Senhor, tende piedade de nós.
Jesus Cristo, ouvi-nos.
Jesus Cristo, atendei-nos.
Deus Pai, Criador do Anjos – Tende piedade de nós.
Deus Filho, Senhor dos Anjos – Tende piedade de nós.
Deus Espírito Santo, vida dos Anjos – Tende piedade de nós.
Santíssima Trindade, alegria de todos os Anjos – Tende piedade de nós.
Rainha dos Anjos, rogai por nós.
Todos os Coros dos Espíritos Celestes, rogai por nós.
Santos Serafins, Anjos do Amor, rogai por nós.
Santos Querubins, Anjos do Verbo, rogai por nós.
Santos Tronos, Anjos da Vida, rogai por nós.
Santos Anjos da Adoração, rogai por nós.
Santas Dominações, rogai por nós.
Santas Virtudes, rogai por nós.
Santas Potestades, rogai por nós.
Santas Principados, rogai por nós.
Santos Arcanjos, rogai por nós.
Santos Anjos, rogai por nós.
São Miguel Arcanjo, rogai por nós.
Vencedor de Lúcifer, rogai por nós.
Anjo da Fé e da Humanidade, rogai por nós.
Anjo da Unção dos Enfermos, rogai por nós.
Anjo dos moribundos, rogai por nós.
Príncipe dos Exércitos Celestes, rogai por nós.
Companheiro das almas do Purgatório, rogai por nós.
São Gabriel Arcanjo, rogai por nós.
Mensageiro fiel de Deus, rogai por nós.
Anjo da esperança de da paz, rogai por nós.
Protetor de todos os servos e servas de Deus, rogai por nós.
Guarda do Santo Batismo, rogai por nós.
Patrono dos Sacerdotes, rogai por nós.
São Rafael Arcanjo, rogai por nós.
Anjo do Divino Amor, rogai por nós.
Dominador do Espírito, rogai por nós.
Anjo da cura e do alívio na dor, rogai por nós.
Auxiliador nos casos de necessidade, rogai por nós.
Patrono dos médicos, viajantes e peregrinos, rogai por nós.
Todos os Santos Arcanjos, rogai por nós.
Anjos no serviço perante o trono de Deus, rogai por nós.
Anjos no serviço prestado à humanidade, rogai por nós.
Santos Anjos da Guarda, rogai por nós.
Auxiliadores em nossas necessidades, rogai por nós.
Luz em nossas trevas, rogai por nós.
Amparo em todos os perigos, rogai por nós.
Admoestadores em nossas consciências, rogai por nós.
Intercessores perante o trono Deus, rogai por nós.
Defensores contra o inimigo, rogai por nós.
Nossos guias seguros, rogai por nós.
Nossos mais fiéis amigos, rogai por nós.
Nossos prudentes conselheiros, rogai por nós.
Nossos modelos na obediência, rogai por nós.
Consolação no abandono, rogai por nós.
Espelho de humildade e pureza, rogai por nós.
Anjos de nossas famílias, rogai por nós.
Anjos dos nossos sacerdotes e cura de almas, rogai por nós.
Anjos das nossas crianças, rogai por nós.
Anjos da nossa Terra e da nossa Pátria, rogai por nós.
Anjos da Santa Igreja, rogai por nós.
Todos os Santos Anjos, rogai por nós.
Ajudai-nos durante a vida.
Assisti-nos na hora da nossa morte.
E no céu vos agradeceremos.
 Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, perdoai-nos Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, ouvi-nos Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós.
 Oremos:
Concedei-nos, Senhor, o auxilio de Vossos Anjos e Exércitos Celestes, a fim de que, por eles, sejamos preservados dos ataques da Contra-Inteligência, e, pelo Precioso Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo e pela intercessão da Santíssima Virgem Maria, Rainha dos Anjos, libertos de todos os perigos, possamos servi-vos em paz por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo, para sempre.
Amém.

Oração Ao Anjo Da Guarda

 Santo anjo do Senhor,
Meu Zeloso Guardador,
Se a ti me confiaste à piedade Divina,
Sempre me rege,
Guarde,
Governe,
Ilumine,
Amém.

 

Invocar um Anjo para guardar o lar

 Senhor, mande a esta casa um Anjo de Luz que guarde, defenda, ampare e ajude seus moradores.
Que aqui reine a Paz, a Saúde, o Amor e a Prosperidade.

Oração para bênção de uma casa

(Para afastar toda má sorte e a influência dos espíritos perversos)
Nós rogamos a Tua clemência Senhor,
Que nos visites e nos abençoes
Como visitastes e abençoastes Teus discípulos.
Pedimos que estendas a Tua mão direita
Até tudo o que temo que fazer
E que pela invocação de Teu nome Santo,
Fujam daqui todos os maus espíritos.
Abandonem este lugar e aqui jamais voltem,
Todos os aliados do mal visíveis e invisíveis.
 Pedimos a Vossa ajuda, Senhor,
Para que os bons Anjos aqui habitem
E guardem a todos os seus moradores.
Assim seja. Amém.

Oração aos Sete Arcanjos

 Michael, Michael, Michael, Príncipe dos Arcanjos,
Elevai cânticos de louvor aos corações agradecidos
À Presença Divina na Terra adorada por todos
Teu Deus, em cujo nome o sol está contido.
 Michael, Michael, Michael, faça com que os Anjos
Guardiões das legiões Divinas, prossigam fortes,
Purifiquem, iluminem, manifestem a glória
Da perfeição da Luz que cada um deve representar.
Jofiel e Samuel, Gabriel e Rafael, Uriel e Ezequiel,
E todos os poderosos legionários da Luz,
Querubins e Serafins, do Reino da Glória
Retirem agora o véu que obscurece nossa visão.
Benditos os sete Arcanjos da Iluminação,
Invocamos suas presenças em hinos de louvor;
Faça-nos permanecer integrados ao Plano Divino,
Em pureza e amor: Amém.

 
 Oração aos Arcanjos

 Bendizei ao Senhor todos os Arcanjos dele, vós também, poderosos em virtude, que sois os executores de Sua palavra, para obedecer à vós de Suas ordens.
Ó Deus, que entre os Anjos escolhestes o Arcanjo Gabriel, que chamastes de minha força, para anunciar o mistério de Vossa encarnação, fazei que, celebrando a Sua presença, sintamos o efeito de Sua proteção no céu.
Ó Deus, que entre os Anjos escolhestes o Arcanjo Rafael, que chamastes de Médico de Deus, para companheiro de viagem a Tobias, concedais a Vossos filhos na Terra os benefícios de Sua proteção e defesa, para que nos curemos de todos os males.
 Ó Deus, que entre os Anjos escolhestes o Arcanjo Miguel, que chamastes de Semelhante a Deus, para comandar as hostes angelicais, facilitai-nos a luta contra nossos opositores, para que alcancemos a vitória, fortalecendo nossa vida.

Exorcismo

 Em nome de Jesus Cristo e Senhor Nosso, pela Intercessão da Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus, de São Miguel Arcanjo, dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo e todos os Santos, procedemos.
Com coragem segura para rechaçar os assaltos que astúcia do demônio excita contra nós.

Exorcismo do Arcanjo Miguel

 Em nome e pelo Poder da Amada Presença de Deus “EU SOU” em nossos corações / e em nome do Arcanjo Miguel / com Sua Autoridade de Príncipe dos Arcanjos / “EU SOU” Comandando que a Chama Azul DESÇA, DESÇA, DESÇA sobre… (nome da pessoa) / e CARBONIZE completamente toda energia negativa e destrutiva que o(a) assedia.
“EU SOU” o Poder do Príncipe dos Arcanjos, o Arcanjo Miguel / DISSOLVENDO, DISSOLVENDO, DISSOLVENDO pela força do Fogo Azul do Pai Todo-Poderoso / toda energia destrutiva / linhas de forças negativas / toda obsessão / tudo que é menor que
a Perfeição que tenta impedir… (nome da pessoa) de seguir seu rumo / livre do assédio de vibrações e seres que não são da Luz / Pelo Poder Solar da Fusão das Chamas do Arcanjo Miguel e Elohim Ástrea / “EU SOU” Comandando:
Oh! Seres que não servem a Luz,
AFASTAI-VOS DO CRISTO EM… (nome da pessoa)
AFASTAI-VOS DO CRISTO EM… (nome da pessoa)
AFASTAI-VOS DO CRISTO EM… (nome da pessoa)
Para que ele(a) possa viver dentro da Lei de seu Verdadeiro Ser.
Em nome do Arcanjo Miguel / “EU SOU CRAVANDO no peito de… (nome da pessoa) / a Cruz azul de Infinito Amor e Perfeição do Arcanjo Miguel / e aonde quer que… (nome da pessoa) esteja / essa Cruz estará brilhando como um Sol / afastando dele(a) qualquer ser, vibração, condição ou coisa / que deseje se apoderar de seus corpos / ou de suas energias e consciência.
A partir de agora… (nome da pessoa) é um(a) portador(a) da Cruz de Chama Azul do Arcanjo Miguel / e essa Cruz será vista por qualquer ser.
Quanto aqueles que assediavam… (nome da pessoa) / pelo Poder do Arcanjo Miguel e Elohim Ástrea / “EU SOU” Comandando que os Anjos da Chama Azul os LEVE, LEVE, LEVE agora de volta para o plano astral / para que finalmente sejam encaminhados aos Templos de Compaixão da Amada Kwan Yin / e que através do Amor Libertador e da Misericórdia do 7° Raio /
sejam dissolvidas as energias cristalizadoras que os impedia de enxergar a Verdade / e isso os faça entender que também são uma parte de Deus / e Deus é Amor.
 ESTÁ FEITO, COMO DEUS “EU SOU”O MAIS PODEROSO E SAGRADO NOME!!!
 

Rosário do Arcanjo Miguel

 Amada e Poderosa Presença do EU SOU, amada Virgem Maria, intercedei por nós neste dia perante o Pai, perante o Vosso filho Jesus, em favor de todos os filhos e filhas de Deus na Terra – toda a criança de Deus na qual arda uma Chama Trina. Fazei com que sejam visitados pelo Arcanjo Uriel na plena presença flamejante do poder da ressurreição.
Fazei com que sejam visitados pelo Arcanjo Gabriel com a anunciação da Senda da Ascensão e a revelação da Poderosa Presença do EU SOU.
Invoco o Grande Sol Central, os vinte e quatro Anciões, o Senhor Deus Todo-Poderoso. Que ocorra uma aceleração nos corações de todos aqueles que desceram do Sol Central, que são os Filhos do Sol. E que a renovação, a elevação, a ressurreição e a regeneração surjam agora!
Que isto seja feito, ó Deus, de acordo com o Teu propósito!
Em nome do Cristo vivente, em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo, em nome da Mãe, EU SOU aquele que sela os filhos e filhas de Deus da Terra na Senda da Ascensão hoje e sempre.      
Amém.

INVOCAÇÃO A ESPADA DE CHAMA AZUL DO PODEROSO E BEM AMADO ARCANJO MIGUEL

Vinde, vinde, vinde, Espada de Chama Azul do Poderoso e Bem Amado Arcanjo Miguel (3x)
Sobre nós e nosso mundo desce, desce, desce (3x)
Cortai, Seccionai, Queimai (9x)
Em mim em torno de mim
Que assim seja, que assim seja, que assim seja,
E assim será.

Cruz de Chama Azul de Proteção

 Amada Presença de Deus Eu Sou em mim/ e Amado Arcanjo Miguel, eu vos amo!
Enviai Vossos anjos com as Espadas de Chama Azul/ e Seccionai de mim tudo o que não pertença à Luz!
Cortai e Libertai-me (repete 9 vezes, rápido), de cada linha de força que me conecte com imperfeições de qualquer espécie/ em, através, ao redor ou enviado contra mim/ Projetai Vossa Chama Azul para dissolver cada linha de força até seu fim.
Agi em meus veículos/ físico, etérico, mental e emocional/ minha aura, lar, mundo, atividades e finanças.
Seccionai de meus entes queridos/ e de todos Trabalhadores da Luz, tudo o que não é da Luz.
Cortai e Libertai-me (repete 9 vezes, rápido), Colocai Vossa Cruz de Chama Azul em frente de nós/ nas nossas costas/ em ambos os lados/ acima e embaixo de nós/ e Selai! Selai! Selai! a todos nós/  com Vossa Cruz de Chama Azul/ agora e para sempre. Assim o decretamos/ como o Mais Sagrado Nome de Deus EU SOU.
 

Oração à São Miguel e aos Anjos pedindo Proteção contra doenças, desastres e inimigos

Santos Anjos do Senhor, que estais
Eternamente cantando as glórias do Altíssimo.
São Miguel Arcanjo, guardião do Bem e da Luz!
São Rafael, Arcanjo da Divina Cura!
São Gabriel, Príncipe dos Anjos, Arcanjo da Anunciação!
Eu vos amo e vos invoco
Vinde, vinde e vinde.
Envolvei-me em vossas bênçãos
Sede a minha Luz, minha proteção, minha
Forca e minha determinação.
Protegei-me de todos os males, de todas
As adversidades e de todos os inimigos.
Afastai de mim, do meu lar, da minha
Família e do meu trabalho os espíritos do mal,
Os invejosos, os hipócritas, os malfeitores e os interesseiros.
São Miguel Arcanjo e todos os Santos Anjos,
De Serafins, a Querubins e aos Anjos
Acorrei ao meu chamado!
Atendei a minha súplica!
Afastai de mim, do meu lar e da minha família,
Os espíritos enviados pelas trevas,
Os espíritos tentadores e malignos
Que possam tentar nos iludir e nos desviar do caminho do Bem.
Amém.
 

S.O.S Cósmico

 

Uma resposta para “S.O.S Cósmico

  1. Antonio Carlos Martins Amaral

    02/04/2012 at 11:52

    Isabel Helena Medeiros (TAOS)
    Estive afastado de vocês e todos por um bom tempo pois me apeguei ao Facebook e estava dificel de resolver as coisas ,pois tenho um carinho muito grande por todos lá també como tenho por vocês do ( TAOS ) e a todos da ( IEVE ) onde trabalho as quartas feiras .Pois tento passar um pouco de amor ou uma simples palavra de carinho e a maioria seio que me adora por este simples ato mais que estpu ajudando,podem ver lógico não coloco so postagem de santos falo de tudo que for possível ate contos tem também se quizer dar uma olhada é Antonio Carlos Martins no fac meu retrato é ASHTAR SHERAN no fac.Tenho muitas saudades de vocês e da Ordem dos Anjos que me falha o nome certo,mais aos pouco estarei retornando como diz o ditado o bom filho a casa retorna.Obrigado a todos vocês meus amados póis tenho todos os irmãos dentro de meu coração .UM bom dia a todos NAMASTÊ.

     

Deixe um comentário

 
