RSS
Nota
12 out

Bem-vindo de volta ao limiar da expressão sexto – dimensional do nosso Corredor Arcturiano. 
É a partir desta frequência / expressão do nosso corredor que você pode re-entrar na sexta dimensão para reescrever a projeção holográfica da sua realidade atual na terceira dimensão. Você já ouviu falar na “teoria” de que o mundo tridimensional é na verdade uma projeção holográfica. 
A verdade é muito maior do que isso, mas a projeção “holográfica” é, na verdade, uma boa metáfora para a vida na terceira e quarta dimensões. Da nossa perspectiva, na oitava através das dez dimensões, que fluem e se misturam como UMA, percebemos a quarta dimensão como a “aura” de sua realidade tridimensional. Assim, quando falamos em terceira dimensão, incluímos a quarta como a emanação etérica do mundo físico. Esta realidade quadridimensional etérica vos conecta com os mundos superiores da quinta dimensão e além. 
ABRINDO O PORTAL ESTELAR DA GLÂNDULA PINEAL
O processo de elevação da Kundalini e a abertura o Terceiro Olho ativa a Glândula Pineal, que é o Portal Estelar Hiper-Dimensional construído em sua fisiologia humana. Ativação da Kundalini é o resultado do equilíbrio entre todos os Chakras e o aumento da força feminina Shakti de seu Chakra Raiz, em Unidade Divina com a força masculina de Shiva no Chakra da Coroa. Esta mistura e equilíbrio de energias feminina e masculina, conhecida como o matrimônio místico, abre seu Terceiro Olho e ativa plenamente seu Portal Estelar “Pineal”.
Com a abertura de seu Portal Estelar Pineal, você pode receber as ondas de torção multidimensionais diretamente em sua consciência diária e em seu corpo terrestre. Além disso, um DNA diferente é ligado ou desligado através de diferentes frequências de luz. O espectro tridimensional de luz ativa de 2% a 3% do DNA no genoma humano, o que ativa o sistema operacional tridimensional. Este sistema operacional é baseado na ilusão da separação e na limitação que surge de uma realidade fortemente polarizada. Este sistema só pode aceitar, integrar e utilizar a luz limitada do pequeno espectro da realidade física. 
Desde a queda da Atlântida, especialmente durante os últimos dois mil anos da Era de Peixes, a luz das dimensões superiores foi perdida para a maioria da humanidade. No entanto, agora, você está entrando na Era de Ouro em Aquário, e Gaia se mudou para o fluxo de ondas de torção que emanam do Centro Galáctico. Estas ondas de torção de luz multidimensional desligam os 3% do DNA do genoma humano e ligam os 97% de “DNA descartado” conforme entram através dos pequenos vórtices quânticos no DNA. 
Assim que a luz multidimensional é aceita e integrada em seu corpo físico, transforma-se em seu novo Sistema Operacional Multidimensional, que é armazenado em seu “DNA Lixo”. Então, a luz multidimensional lentamente precede a física do espectro de luz do sistema operacional tridimensional, e os 3% de seu DNA começam a ser desligados. É por isso que tantos de vocês têm um interesse cada vez menor na realidade da terceira dimensão, e a longo prazo, na multidimensionalidade da quinta dimensão e além. Felizmente, durante a sua transição, ambos os sistemas operacionais estarão operando, o que lhe permitirá viver simultaneamente em ambas as realidades. 
O MATRIMÔNIO MÍSTICO
Antes do seu matrimônio místico interior entre as energias feminina e masculina, e a abertura de seu terceiro olho, o seu corpo terrestre só pode perceber, integrar e utilizar o espectro limitado de luz da terceira dimensão. Seu primeiro Chakra Raiz aceita e reflete o espectro de luz vermelha, que o conecta e o ancora à Terra. Conforme sua Kundalini se eleva, essa luz vermelha mescla-se à luz laranja do segundo Chakra, o Chakra do Umbigo, integrando as frequências de luz vermelha e laranja. Então, conforme a Kundalini se eleva em seu terceiro Chakra, o Chakra do Plexo Solar, mesclam-se o vermelho e o laranja com a frequência de luz amarela, então você combina e integra seus “Chakras Inferiores”.
A frequência combinada de luz de seus Chakras Inferiores, então entra em seu quarto Chakra do Coração e se mistura com a frequência da luz verde. Através do Chakra do Coração, você conecta seu Chakras inferiores com o seu “Chakras Superiores”. A luz dos quatro primeiros Chakras então se movem para seu quinto Chakra da Garganta, e se misturam com a frequência azul do espectro de luz tridimensional. Sua Kundalini então se move para seu sexto Chakra do Terceiro Olho, para unir o vermelho através das expressões de luz azul índigo com a frequência deste chakra.
O Sétimo Chakra da Coroa ressoa com a luz violeta, que é a maior frequência no espectro da luz tridimensional. Esta luz violeta serve como uma ponte para ligar a luz branca, a unidade de todas as cores da luz, em seu corpo físico terrestre. Com Lady Shakti aguardando o noivo no sexto Chakra Frontal, O Senhor Shiva no sétimo Chakra da Coroa evoca a abertura do Portal Estelar da Glândula Pineal para receber a luz multidimensional elevada através de frequências quânticas de realidade. A luz multidimensional entra na sua Coroa enquanto o noivo (masculino, Senhor Shiva) entra na Capela para aguardar a sua noiva (feminino, Lady Shakti).
A noiva, em seguida, caminha pelo corredor (através da glândula pineal no Chakra frontal) para unir-se a seu noivo no altar do Matrimônio (no terceiro ventrículo do cérebro) e consumar sua união mística. Com esta união, as sete oitavas do espectro da luz física da Noiva (As Damas de Honra de Shakti) se unem à luz multidimensional do UNO para unir o Espírito do UNO à matéria de seu corpo terrestre, bem como ao envoltório físico de Gaia.
Este casamento místico entre suas energias interiores masculina e feminina abre seu Terceiro Olho e o Cardíaco Superior, que estão latentes em seu corpo físico desde o seu nascimento. Esta abertura, em seguida, permite que você comece a desvelar gradualmente as ilusões de sua realidade tridimensional. Com a abertura do seu Terceiro Olho e o Coração Superior, novas ondas cerebrais entram em atividade em seu cérebro/computador, que passa a poder acessar e utilizar o seu Sistema Operacional Multidimensional. Além disso, por causa de seu casamento místico, você pode agora aceitar e integrar a luz multidimensional, iniciando a atividade do “DNA lixo”, local onde silenciosamente foi armazenado seu novo sistema operacional.

ONDAS CEREBRAIS E SISTEMAS OPERACIONAIS
Conforme o Sistema Operacional Multidimensional é ativado em seu cérebro computador, são as novas ondas cerebrais que o permitirão conscientemente compreender e utilizar a luz multidimensional que invisivelmente adentra a terceira dimensão através de redemoinhos. Uma dessas ondas cerebrais recém acessível, a onda cerebral Gama (40 cps), está associada à função do cérebro que cria uma síntese holográfica de dados armazenados em várias áreas do cérebro para fundi-los numa perspectiva mais elevada. É essa perspectiva mais elevada que lhe permite perceber conscientemente a quinta dimensão e além, ainda vestindo um corpo físico humano terrestre.
As ondas cerebrais extremamente elevadas Hyper Gama (100 cps) e Lambda (200 cps) e as extremamente baixas ondas Epsilon (0,5 cps) estão associadas a estados mais elevados de autoconsciência. Esta consciência inclui a capacidade de acessar níveis superiores de informação através de insights, habilidades psíquicas, e experiências extra corporais para auxiliar na embalagem da informação holográfica do cérebro em imagens, pensamentos e memórias coerentes.
As frequências Gamma, Hyper, Lambda e Epsilon estão conectadas através de uma relação circular. As ondas cerebrais Gamma Hyper e Lambda são tão rápidas que parecem ser incorporadas nas ondas cerebrais Epsilon extremamente lentas. Simultaneamente, as ondas Epsilon extremamente lentas são tão lentas que parecem estar andando sobre a crista das ondas Hyper, Gamma e Lambda muito rápido. Da mesma forma, os seus sentidos multidimensionais são incorporados e carregados em seus cinco sentidos tridimensionais. Essas ondas cerebrais permitem que você utilize suas percepções expandidas quando você estiver em sua consciência mundana.
As realidades das dimensões mais elevadas sempre existiram, mas estavam além de sua percepção no Sistema Operacional tridimensional, porque os estados expandidos de consciência do seu Sistema Operacional Multidimensional ainda não estavam “online”. Portanto, essas realidades dimensionais foram esquecidas. Felizmente, o seu potencial para perceber estas dimensões permaneceu latente dentro de seu cérebro computador biológico, aguardando a ativação de seu Sistema Operacional Multidimensional.
Primeiramente, tanto o Sistema Operacional tridimensional quanto o Sistema Operacional Multidimensional estarão ambos online. Eventualmente, o Sistema Operacional Multidimensional será o sistema principal, o que significa que a sua realidade / consciência primária estará na quinta dimensão e além. No entanto, você ainda é ciente da terceira e quarta dimensões. Este processo já começou para aqueles de vocês no nosso corredor, embora vocês possam não estar plenamente cientes disso em seus estados de consciência mundana. A partir da sexta dimensão, você será capaz de ler a projeção holográfica da sua realidade atual para ajudar na atualização do seu cérebro /computador para o Sistema Operacional Multidimensional.
CRIANDO HOLOGRAMAS
A elevação de sua Kundalini, o Matrimônio Místico, a ativação de seu Portal Estelar Pineal, a expansão de consciência, o reconhecimento e integração de seu SER Multidimensional, expandem a sua consciência o suficiente para abarcar a sexta dimensão. É a partir da sexta dimensão que você pode escrever ou editar, o programa holográfico para o seu ser( e / ou seres) tridimensional. Para entender melhor o que estamos dizendo, vamos nos desviar da nossa viagem o suficiente para explicar-lhe como uma projeção holográfica é criada.
PRIMEIRAMENTE um único feixe de laser é dividido em dois feixes separados.
• O primeiro feixe é refletido no objeto cuja imagem será gravada.
• O segundo feixe é gravado em um espelho e é permitido colidir com a luz refletida do primeiro feixe
• ENTÃO, as interações entre os dois feixes são registradas em um pedaço de filme chamado chapa holográfica ou matriz.
• O PADRÃO que está gravado na placa se parecem redemoinhos caóticos e círculos concêntricos, até que um outro feixe de laser é usado para iluminar o filme. É aí então que um holograma do objeto original ocorre.
Em outras palavras:
A luz do seu SER SUPERIOR copia uma parte da luz do UNO para se tornar dois feixes de luz sexto dimensionais.
Essa PRIMEIRA parte do feixe de luz da sexta dimensão é colocado fora do objeto, a forma-pensamento do seu SER Multidimensional, cuja imagem está para ser gravada.
O SEGUNDO feixe de luz sexto dimensional é gravado em um espelho e é permitido colidir com a reflexão da luz de fora do objeto (o seu Eu Multidimensional).
Em seguida, a interação dos dois raios (interferência de ondas de luz) é gravado em um pedaço de um filme chamado chapa holográfica (matriz da Terra tridimensional)
O padrão que está gravado na placa se parece com caóticos redemoinhos de círculos concêntricos, até que um outro feixe de laser é usado para iluminar o filme.
Este outro “feixe” é a intenção de seu SER quinto dimensional em observar o seu ego físico / personalidade.
É aí então que a projeção holográfica de seu SER original sexto dimensional ocorre na chapa do filme holográfico como uma realidade física.
Resumindo, para que o seu SER Multidimensional ressonante com o UNO observasse o reflexo de sua forma tridimensional, ele teve que dividir a sua luz entre “O Observador” e “o observado.” Portanto, o seu SER Multidimensional necessitou criar um Ideal Divino para a forma na qual desejava fazer a sua projeção holográfica de vida nas dimensões inferiores. Por conseguinte, o seu SER criou uma forma pensamento de um corpo humano, que se tornou o objeto de fora no qual o primeiro feixe de luz se reflete.
Em seguida, o segundo feixe de luz foi infundido com Amor Incondicional e Consciência Multidimensional, de modo que, uma vez refletido no espelho e mesclado ao primeiro feixe (corpo humano) na chapa holográfica, a pureza da Luz Multidimensional e Amor Incondicional seria mantida.
Em seguida, as projeções de luz precisavam ser unificadas na chapa holográfica (planeta Terra) para manifestar-se como um membro dessa realidade física. Neste ponto, o seu SER Multidimensional precisaria observá-lo, de modo que o turbilhão de energia circular pudesse tomar forma. Desta maneira, sua forma foi segurada e a ilusão de sua realidade física foi mantida.
ROMPENDO COM AS CADEIAS DA ILUSÃO
Quando eram crianças jovens, a maioria de vocês ainda podia enxergar o mundo da consciência, crença, expectativa e perspectiva do seu SER Multidimensional. Em outras palavras, você acreditava que tinha total controle da criação de sua realidade. Você tinha essa crença, expectativa e percepção multidimensionais, porque o seu sistema operacional ainda era totalmente ativado. Infelizmente, foi muito difícil manter o estado expandido de consciência que mantinha este sistema operativo ativo enquanto encarnado na sua forma tridimensional.
Conforme o tempo passou, a sua consciência foi reduzida, o seu Sistema Operacional Multidimensional desligado, e seu sistema operacional tridimensional tomou posse de suas crenças, expectativas e percepções da realidade. Então, você aceitou a crença coletiva de que você é um ser separado vivendo num mundo físico denso de esperadas dificuldades e limitações. Por conseguinte, é isso que você percebeu. Seu mundo de infância de magia e imaginação ainda cercava você, mas estava um pouco além do limite de sua percepção tridimensional.
Esta limitação criou um forte anseio interior de “Ir para a Casa”, mas logo esqueceu onde era a Casa. Você só sabia que algo estava faltando, e que algum dia você iria encontrar. Esse dia é agora. No entanto, a fim de voltar para sua verdadeira casa, SER Multidimensional, você teve que encontrar uma maneira de se conectar com seu Eu ainda na sua forma tridimensional. Felizmente, você aprendeu que, se você expandisse a sua consciência além dos limites da realidade física, você poderia perceber seu EU Multidimensional sob a perspectiva tridimensional. Para realizar essa tarefa, você tinha que romper com as cadeias da ilusão.
Foi através da sua observação do seu SER Multidimensional no UNO, através da perspectiva do seu ego / personalidade na terceira dimensão, que você quebrou a cadeia de ilusão de ver o seu ser (como luz projetada) substituindo-a pela visão do SER (em Luz e Unidade). Quando você (a projeção holográfica) consegue observar sua Matriz Divina na sexta dimensão (seu SER no UNO), enquanto ainda mantém sua forma holográfica, os véus da ilusão da terceira dimensão são liberados.Você pode então eternamente comungar e retornar para seu SER que vive eternamente em unidade com o Uno.
É neste ponto que você se lembra plenamente porque você optou por “se conectar”, projetar seu SER no holograma tridimensional. O UNO não quer extinguir as muitas expressões de sua luz. Em vez disso, deseja que retornem à plena consciência do SER Multidimensional, mantendo o seu sentido de individualidade. Desta forma, “individualidade dentro da Unidade” é criada.
Este processo de manter a consciência pessoal dentro do UNO inicia-se com a manutenção de seu veículo físico, enquanto você ancora plenamente seu SER Multidimensional em seu ser holográfico tridimensional. Portanto, sua unidade com o UNO inicia-se na sua unidade com a sua realidade física. Através da união de sua realidade de terceira dimensão, observando e comungando com o UNO, você aprende o poder da manifestação em sua realidade física.
Este poder de manifestação é baseado no saber de que você é o seu SER Multidimensional. Então você, SER Multidimensional, lembra que, o ego / self, tem a capacidade inata para observar os muitos redemoinhos de luz em sua chapa holográfica e criar a sua realidade na forma. Assim, quando o seu SER Multidimensional é totalmente fundamentado em seu ego / self, você cria a sua realidade, através do simples ato de observação.
O oceano de consciência é a fonte de toda a matéria.
Não há nenhuma matéria.
Toda a fisicalidade em torno de nós é o resultado de uma frequência de ressonância.
Se você amplificar a frequência, a estrutura da matéria vai mudar.
Este sistema auto suficiente é um “super holograma e tudo é uma expressão desse holograma.
Como a realidade é um holograma, cada partícula é uma visão do todo.
Em outras palavras, o conjunto todo está contido em cada partícula.
Não podemos encontrar uma partícula, enquanto ela é um reflexo de todas as partículas.
Se mudarmos qualquer pequeno componente do holograma, ela se reflete no todo.
A substância do Universo é a consciência. Consciência baseada no medo mantém a crença de que a substância do Universo é matéria.
Se o Universo é a matéria, então o crente tem posses e riquezas. Lembre-se que toda a fisicalidade é uma frequência. O medo é um processo lento, um denso estado vibracional. Se temos medo, nossa consciência reduz a frequência de nossa realidade que se torna densa e lenta. Dentro de uma realidade holográfica, o que você acredita, você cria. A realidade é construída a partir do pensamento. Cada pensamento é como uma aranha, tecendo uma teia na matriz holográfica. A Matriz de um holograma é a informação. Quando você coloca as informações em seu holograma, você cria fractais, inesgotáveis e padrões infinitos de repetição em sua matriz. Estes fractais mudam a sua matriz. Quando um sistema se torna altamente desestabilizado, haverá mudanças aleatórias que de repente o auto-organiza em estados mais elevados de complexidade.
Em um nível subatômico quântico, a realidade é organizada de acordo com as expectativas dos observadores. Tudo no Universo é composto por partículas sub-atômica girando em alta velocidade em torno de grandes espaços vazios. Estas partículas não são objetos materiais, são flutuações de energia e informação num vazio cósmico de energia e informação.  Quando você altera o campo onde os átomos estão contidos, você muda os átomos. Nós somos constituídos por esses átomos. Nossos sentimentos alteram o campo de nossos átomos, literalmente, alteram a nossa realidade física. Nosso corpo é um computador biológico. NóS SOMOS consciência.
Nosso mundo é uma pequena faixa de frequência dentro de uma faixa de frequência infinita.
A VIDA é como uma estação de televisão holográfica. Nossa consciência cria o canal,a frequência da realidade que vivemos. Não podemos imaginar uma realidade existente fora de nós, porque O ato de nossa observação nos permite criar um universo participativo. Talvez nunca venhamos a encontrar a borda do Universo ou a menor partícula por que…Todo lugar que nossa consciência explorar com a expectativa de perceber algo isso ocorrerá, pois foi criado. Estamos construindo o Universo conforme caminhamos!A consciência é a linguagem de programação do nosso Universo holográfico. Nós somos condutores de consciência. Consciência vem através de nós e emana de nós. Portanto, a humanidade tem a capacidade de criar uma nova realidade. Se desligamos nosso cérebro e nossa consciência se conecta à mídia da ilusão, somos manipulados em determinada maneira, de modo que a criação da nossa realidade não é nossa, mas a realidade de alguém. Portanto, precisamos assumir o controle da nossa realidade a um nível quântico. O mundo é apenas um passeio, mas nós nos esquecemos desse fato e começamos a acreditar que o passeio é real. 
PARABÉNS QUERIDOS SERES ANCORADOS
Queridos, agora que vocês acordaram vocês percebem que a terceira dimensão é um passeio, um palco para o seu jogo, um jogo de realidade virtual, onde você é o maestro, diretor e programador. Depois de recuperar o conhecimento desta multidimensionalidade, você está livre para realizar, dirigir e programar o seu Caminho para a Casa, o SER. Agora você, a criação, está pronto para unir-se com o Criador para se tornar “a mão que desenha a si mesma”. No seu caminho para a casa, o SER, você viaja no elevador vertical até as frequências mais elevadas da realidade nos planos horizontais de existência.
Em cada um destes planos você encontra uma forma de seu SER Multidimensional. Estas formas foram criadas em sua primeira projeção para baixo do UNO e para os planos de ilusão e de separação. Cada forma / container é uma construção da ressonância das partículas de luz dessa dimensão / plano. No caso do corpo terrestre, a luz é tão lenta que se torna matéria física. Nas realidades mais elevadas na escala vertical, seu recipiente possui maior ressonância.
Você percebe agora a grande realização que você concluiu? Você percebe agora quão verdadeiramente magnífico você é ao observar o seu SER a partir do seu ego – que seu SER está observando?

A VOLTA AO CORREDOR DA SEXTA DIMENSÃO
Vamos agora retomar a nossa viagem interdimensional através do Corredor Arcturiano. Conforme você adentrou o limiar da sexta dimensão e se lembrou de que a consciência é a linguagem que programa o seu holograma. Através do reconhecimento e da integração de seu SER Multidimensional, bem como suas experiências em nossos corredores, sua consciência se expandiu de pessoal para Coletiva, Planetária, Consciência Galáctica. Quando participou da abertura da frequência sexto dimensional do nosso corredor (arquivado nas Notícias Multidimensionais, 26 de janeiro de 2010), sua consciência expandiu para a Consciência Cósmica.
Agora, antes de participar da expansão no corredor para a sexta dimensão, lembre-se, se você puder, de quando você era uma criança e sabia que Fadas e Anjos eram reais. Na verdade, você sabia que você era uma fada, um poderoso dragão, ou um feixe de luz cruzando o céu. Você sabia que essas coisas eram verdade, eram reais. 
Infelizmente, ao longo do tempo, você queria ser “como os outros”, então você apenas fingiu ser “normal”. Então, pouco a pouco você começou a esquecer o que você conhecia quando criança, e as memórias de seu SER Multidimensional começaram a desaparecer de sua mente e deixar um espaço vazio no seu coração.
Um dia, sua grande consciência Multidimensional descendeu tão baixo que você achou que fosse uma vítima. Você foi uma vítima das demandas dos outros e as normas e regulamentos de um mundo que limitou a sua criatividade e fez você trabalhar duro para ser bom o suficiente para conseguir muito dinheiro e comprar o material. Você precisava do dinheiro e de coisas, porque a dor em seu coração havia se tornado um anseio doloroso por um lugar que você conheceu uma vez, e pela pessoa que uma vez você havia sido. No entanto, você abaixou sua cabeça e tentou fazer o que os outros queriam. Porém, cada vitória que você alcançou era vazia e só alimentou seu desejo.
Você começou a rejeitar as crenças e expectativas dos outros e procurou recuperar a Paz e a Alegria que você conheceu quando estava livre para ser vivo em sua imaginação. Depois, gradualmente, ou de uma vez, você começou a se lembrar do seu SER – aquele que voou e lutou pelo Amor e Luz. Esse conhecimento fez você se sentir independente e lhe deu um forte senso de sua própria consciência pessoal, o que permitiu a liberação do estado de vítima.
Primeiramente essa nova pessoa, esse SER era um segredo. Então a solidão voltou, e você sabia que tinha que ser o seu SER na vida diária, não importando as consequências. Para sua surpresa, as consequências foram maravilhosas. Conforme você saiu do seu esconderijo, você encontrou outras pessoas que também foram saindo do esconderijo. Você abriu seu coração para essas pessoas e sua consciência ampliou-se de Pessoal para Consciência Coletiva.
Você, e a coleção de seres despertos amaram Gaia, e para a sua alma Ela disse que era sua Mãe Terra, bem como a expressão das dimensões mais altas de seu SER coletivo. Este amor por toda a vida expandiu sua consciência para a Consciência Planetária. Através de sua consciência planetária, Gaia sussurrou para sua alma sobre os portais para mundos superiores, e muitos de vocês encontraram o seu caminho para o nosso corredor. Você se juntou a outros que despertaram, e à própria Gaia, na viagem através do plano astral inferior da quarta dimensão para limpar o túnel de luz e entrar em sua realidade quadridimensional.
Você, então, entrou em sua realidade quinto dimensional para conectar-se, comungar e integrar seu SER Multidimensional. Com esse retorno ao SER você foi capaz de reconhecer e começar um relacionamento com a sua grande Família Galáctica, o que expandiu sua Consciência Planetária para Consciência Galáctica. Com a sua primeira visita à sexta dimensão (Ver Multidimensional Newsletter 26 de janeiro de 2010) a sua consciência expandiu-se para a Consciência Cósmica.
Consciência Cósmica é o estado de consciência que lhe permite plenamente perceber, aceitar e integrar as ondas de torção que fluem do Centro Galáctico. Além disso, a partir da perspectiva de sua Consciência Cósmica você pode facilmente ver através das ilusões da terceira dimensão de separação e limitação. Você SABE que você é o criador da sua realidade, porque você é um reflexo de seu SER Multidimensional no UNO, aquele que projeta os reflexos de sua luz sobre a matriz holográfica de sua encarnação presente.
Você também sabe que esta encarnação no jogo 3D da Separação é especial, asim como é a vida em que você está a experimentar a alegria e a vitória de elevar sua realidade planetária para a quinta dimensão. Você vai viver dentro do coletivo e da experiência de ser um planeta, se reunir com sua família Galáctica e se encarregar da sua realidade no nível quântico sub atômico.

ATRAVÉS DA MATRIZ
Veja-se no limiar de uma matriz holográfica que direciona para dentro e através das fitas da Linguagem da Luz, que se movem dentro e fora de sua forma potencial. Tome um momento para encontrar uma das fitas e anexar a sua consciência a ela com a intenção de entrar no vórtice. Conforme você se entrega à sensação, à cor e ao tom de luz multidimensional, sua ressonância de Amor Incondicional lhe puxa para dentro e através dos vórtices de luz. Cada vez mais e mais rápido, você viaja para dentro e através de uma miríade de possíveis, prováveis e até “impossíveis” realidades.
Além da velocidade da luz, agora você, como um flash, passa por planetas, sistemas solares, galáxias, nebulosas, buracos negros, buracos brancos, vazios e universos. Tudo o que você percebe é real porque você escolheu observar. É o ato da sua observação que criou estas realidades, embora elas sempre tivessem estado lá em potencial. O pensamento lógico e as emoções humanas não podem aderir a sua consciência. Você é muito expansivo e muito pequeno.
Você é o seu pensamento manifesto, conforme suas emoções aprimoram o rumo para sua vida atual, o que você era antes, se torna pura luz. Conforme você adentra a matriz, a força de seu Amor Incondicional entrelaça-o para a projeção holográfica sexto dimensional da sua vida presente. Do ponto de vista da sexta dimensão, você enxerga o seu corpo terrestre na Terra de terceira dimensão.
Usando a consciência cósmica do seu SER programador, você emite um feixe de Amor Incondicional e Consciência Multidimensional de seu SER sexto dimensional para o coração de seu ser da terra. Permita que esse feixe de Luz e Amor crie uma comunicação constante entre o SER programador que o projetou em sua realidade, e seu corpo físico tridimensional, que está retornando de uma longa jornada na polaridade.
Agora, tome um momento para rever os arquivos daquela vida. Então, qualquer vírus baseado no medo pode ser apagado pelo seu Amor Incondicional, enquanto a luz de sua Grande Consciência Cósmica pode elevar a sua vibração para além da polaridade do medo. Consulte o arquivo “seu conhecimento infantil”. EXPANDA esse arquivo com o seu Amor Incondicional, e salve-o com a sua Consciência Cósmica. Conforme você faz isso, você sente que seu Sistema Operacional Multidimensional começa o seu download.
Quando esse saber desapareceu? Quais foram as emoções baseadas no medo que lhe causaram o esquecimento do seu SER? O antídoto para os pensamentos e emoções baseados no medo é o Amor Incondicional. DESTAQUE esse medo e DELETE-O através do Amor incondicional. Então, SALVE essa mudança em sua Consciência Cósmica. Ao fazer isso, seu Sistema Operacional Multidimensional entra em rede.
Quando você percebeu que tinha se tornado uma vítima? Use o seu Amor Incondicional para AMPLIFICAR aquele momento de despertar. Lembre-se do medo que o motivou a se tornar uma vítima e apague esse arquivo com o seu Amor Incondicional. Com a língua de sua Consciência Cósmica, altere a sua programação de “Eu não consigo controlar minha vida” para “Eu sou o criador da minha realidade”. Salve essas alterações e sinta um momento de alegria como um vislumbre da realidade através de seu Sistema Operacional Multidimensional.
Quando sua consciência expandiu para Consciência Pessoal?
Reveja este regresso ao SER e AMPLIFIQUE-O com Amor Incondicional, enquanto você usa sua Consciência Cósmica para salvar essas alterações. Ao fazê-lo, o sistema operacional tridimensional começa gradualmente a ser desligado, enquanto o seu Sistema Operacional Multidimensional liga-se gradualmente.
Quando sua consciência expandiu para a Consciência Coletiva?
Sinta a Consciência Coletiva da humanidade sobre você. Com a força de seu Amor Incondicional DELETE todo o medo que decorre deste coletivo e SALVE essas alterações em sua Consciência Cósmica. Tome um momento para enviar uma onda de Amor Incondicional para a realidade coletiva a fim de ajudar os outros a apagarem os seus medos. Agora, funda sua Consciência Cósmica com a Consciência Coletiva para auxiliar no aumento da frequência de ressonância de toda a humanidade.
Quando você abraçou a Consciência Planetária?
AMPLIFIQUE esse processo e compartilhe-o com Gaia. Em seguida, use o seu Amor Incondicional para DELETAR o medo e curar os danos que tem sido causados em seu planeta, bem como em seu envoltório físico terrestre. Use a sua Consciência Cósmica para aumentar a ressonância dos corpos pessoal e planetário, bem como para salvar as mudanças em seu corpo terrestre e na área da Terra em que você vive.
Quando você abraçou a Consciência Galáctica? Use o seu Amor Incondicional para acolher os membros mais próximos de sua Família Galáctica em sua vida diária. Usando a sua Consciência Cósmica, SALVE essa conexão no “Desktop” do seu Terceiro Olho e do Coração Superior. Salve no disco rígido do seu “DNA Lixo” para acelerar o seu processo de regresso ao corpo de Luz.
SINTA sua Consciência Cósmica, uma vez que começa a fechar o sistema operacional tridimensional e ative completamente o seu sistema operacional Multidimensional. SALVE essa mudança com o seu Amor Incondicional. Tome algum tempo a cada dia para reconhecer a grande mudança que está em curso na sua consciência e, portanto, em sua realidade. Afirme, uma e outra vez, Eu Sou o SER.
Com a linguagem de programação de sua Consciência Cósmica, você tem programado o desligamento da do sistema operacional tridimensional e o ligamento de seu Sistema Operacional Multidimensional. Desde que seu novo sistema operacional é Multidimensional, funciona tanto para a terceira como para as dimensões superiores. Portanto, você ainda terá a terceira dimensão, mas já não será limitado a ela.
Com sua Consciência Cósmica, que é inerente ao seu Sistema Operacional Multidimensional, você tem acesso a todos os arquivos da ilusão da terceira dimensão, bem como aos arquivos de consciência e percepção multidimensionais. Infelizmente, o vírus do medo entrou para o cérebro do computador terrestre, e precisa ser continuamente purgado. No entanto, seu Sistema Operacional Multidimensional pode utilizar o seu componente sexto – dimensional para filtrar essas ilusões do medo, o que irá revelar a verdade de suas percepções em expansão. Este sistema irá salvar essas alterações no seu Terceiro Olho e no Coração Superior.
Sua Consciência Cósmica e Amor Incondicional talvez precisem ir profundamente aos zeros (0) e uns (1) desses arquivos para limpar as muitas vidas e realidades paralelas nas quais seu ser terrestre sofreu sob as ilusões do trabalho duro, limitações, medos, pensamentos e emoções, bem como com a separação de seu verdadeiro SER Multidimensional. Felizmente, com o seu Sistema Operacional Multidimensional tudo o que você precisa “fazer” é:
Estar parado dentro de sua mente e aberto em seu coração.
O caminho pode parecer solitário, mas apenas no início.
Cada dia que você anda por esse caminho você sabe que ele é cheio de Amor.
Isto ressoa o Amor de dentro, bem como o de cima.
Alcançar lá dentro e ao redor, para ver o que você deseja.
Encontrar a vida que você vai criar, e ser quem você admira.
Aceitar esta vida e dar-lhe graças a cada dia e a cada hora.
Em seguida, basta relaxar e assistir o show, enquanto a sua nova vida se torna como uma flor.
Pode demorar algum tempo tridimensional para seu ser terreno estar ciente da mudança. 
Portanto, com o Amor Incondicional de sua Consciência Cósmica, você sussurra no coração de seu corpo físico terreno,
“Agora, você está acordado. Você é o SER!
A separação é uma ilusão. Limitação é um estado de espírito.
Você é o criador de sua vida.
A consciência é a linguagem de programação de sua realidade, e
Você é a consciência! “
Nós Somos Os Arcturianos.
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
http://www.multidimensions.com
http://www.suzanneliephd.com
Tradução para português: Graziela Lima – http://anjodeluz.ning.com/profile/grazi
Mensagens dos Arcturianos canalizadas por Susan Caroll

 REESCREVENDO ..

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: