RSS

Mudança de Consciência

19 out
Queridos.
Tenho notado que algumas pessoas estão muito incomodadas com a energia do mês de Outubro. Pois é, nem todos conseguem compreender o que está acontecendo. Na realidade estamos no meio de uma enorme mudança e essa mudança está se realizando a nível cósmico.
Outubro é um mês de movimento coletivo, essas mudanças serão percebidas por  todos, porém somente os seres que estiverem alinhados com essa “nova energia” não sofrerão tantos desgastes. As mudanças são necessárias para que todos possam assimilar/receber novos conceitos e conhecimentos necessários para a mudança de consciência, um novo estágio dentro de um campo de evolução.
Tudo a nossa volta está acontecendo com um ritmo muito acelerado de tempo. Por que isso está ocorrendo? Muitos estão fazendo essa mesma pergunta neste instante. Que bom que estão perguntando. Se você é um deles que está questionando, parabéns! É preciso despertar para uma nova realidade. Você já percebeu que tudo o que estava oculto está vindo à luz para o conhecimento de todos? Digo todos que estiverem buscando a Verdade.
Eu sou de um tempo (não faz tanto tempo assim) em que as iniciações eram secretas, os ritos eram aprendidos dentro de “templos”. Hoje isso não ocorre mais. Os livros, a internet, a televisão estão ai trazendo tudo o que precisa ser dito, lido, sabido. Tudo esse conhecimento é para a nos ajudar a compreender melhor esse salto quântico que a humanidade está prestes a dar.
Bom todos estão buscando um ponto de equilíbrio e esse equilíbrio não será alcançado sem colocar a “mão na massa”. Colocar a mão na massa significa assumir responsabilidades frente a todo um novo universo que está se descortinando à nossa frente. Não dá mais para tapar o sol com a peneira e dizer que estamos aqui a passeio. Não, não estamos não!
Devemos ser gratos pela oportunidade deste momento e por todas as ferramentas que estão chegando. Toda mudança é desafiante quando não se quer trabalhar. Sair da zona de conforto é um desafio muito grande. Os mestres nos lembram o tempo todo da Lei de Causa e Efeito. Isto é, tudo o que se planta se colhe.
Então vamos mudar o nosso plantio aqui e agora. E isso só começará a partir de uma mudança radical de pensamento, porque tudo começa pelo nosso pensamento, mudando nossa maneira de pensar consequentemente mudará a nossa maneira de agir, como um efeito dominó.
Não se deve ter medo, Outubro está aí, está pesado, arrastado, difícil até para respirar, alguns seres estão tendo taquicardia, outros muitos estão em desequilíbrio de pressão, dores de cabeça. Calma tudo isso vai passar. É hora do afunilamento.
Já dizia o nosso grande mestre Tarlam Taj Mahal:  
“Depois de uma grande provação virá com certeza uma grande eclosão!”
Ninguém falou que seria fácil. 
Em 29 de Outubro (dia do Ritual do Arcanjo Miguel) teremos uma Lua cheia em Touro, com o Sol em Escorpião, trazendo alguma estabilidade para as nossas escolhas.e mais calma também.
Nossas inúmeras vivências,  nos deixaram como legado uma grande  sabedoria que é inerente a todo ser humano. Com toda essa “bagagem  vamos arregaçar as mangas acreditar e criar um novo futuro, focados em fazer a diferença.
Vamos juntos!
Namastê.
Belisa
Anúncios
 

2 Respostas para “Mudança de Consciência

  1. lista de email

    13/11/2012 at 17:45

    it was a great experience to read such kind of great work i really enjoyed while reading this article. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

     
  2. lista de emails

    18/11/2012 at 21:39

    i really like your style of blogging. thank you for sharing with us. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: