RSS

Novas energias- mudanças no planeta e mudanças em nós..NOVO CHAKRA: CHRISTINA

06 dez
.
O CHAKRA DO ANJO
Foi ativado um novo chakra a que Jonathan chama de chakra do anjo. Ele se localiza entre o terceiro olho e a coroa na área chamada fontanela, o lugar no crânio que permanece mole em uma criança recém-nascida. A finalidade desse chakra é trazer mais luz para os corpos sutil e físico. Sua ativação também conecta os indivíduos com guias espirituais, ou anjos guardiães. O chakra do anjo também está associado com atividades superiores do cérebro e com o acessamento de diferentes frequências de consciência ao sintonizar o cérebro.
O contato consciente inicial de Jonathan com esse chakra começou na ruína maia de Palenque, no México, para onde ele fora para a Convergência Harmônica em 1987. Como foi relatado em Healing Sounds, Jonathan fez soar uma harmonia e repentinamente a sala se tornou parcialmente iluminada. Muitas experiências iniciatórias diferentes ocorreram durante aquele tempo que depois desse fenômeno de som-na-luz (juntamente com meia dúzia de amigos na sala), ele simplesmente o atribuiu a todos e então o deixou de lado.
Meses mais tarde, quando Jonathan encontrou uma referência às antigas escolas de mistérios que davam iniciações na escuridão total (o iniciado tinha que criar sua própria luz), ele concentrou-se na experiência do México. Ele sabia que ela tinha a ver com algum tipo de ativação da glândula pineal através do som, talvez a liberação de substâncias neuroquímicas específicas ativadas por harmonias específicas. Em Healing Sounds ele especulou que a melatonina é produzida para ajudar esse fenômeno de som-na-luz. Hoje um cientista provou realmente que a melatonina é liberada através de sons criados pela própria pessoa, acrescentando validade tridimensional à teoria.
Durante seus ensinamentos sobre harmonia vocal, Jonathan apresentaria uma visualização específica para seus alunos enquanto eles produziam um fonema de harmonia particular: nurr, uma palavra oriental para luz. Quando soada de uma maneira particular, nurr pode produzir harmonias bastante poderosas que ressoam no cérebro. (Nurr, coincidentemente, foi o som que Jonathan usou em Palenque.)
Seus alunos produziram esse som e o visualizaram indo do céu da boca através das cavidades do sinus até o cérebro, onde ele estimulava a área pineal. Jonathan achou que podia sentir a energia sendo gerada nas cabeças dos alunos enquanto eles criavam esse som e essa visualização. Os alunos veriam luz ou formas geométricas durante essa experiência. Alguns ficariam em contato com guias espirituais. Muitos que experimentaram essa ativação sentiram um feixe de luz penetrar na porção superior de suas cabeças e direcionar-se para o coração, iluminando a área com glorioso esplendor.
Jonathan sabia que uma importante ativação estava ocorrendo. Inicialmente, ele pensou que esse som estava ativando o terceiro olho. Contudo, a energia estava realmente vindo de uma área cerca de três polegadas acima do terceiro olho, no ponto da fontanela, mas ele não percebeu isso conscientemente até o último outono.
Durante um workshop Jonathan estava na parte de seu ensinamento em que seus alunos entoam o som nurr enquanto fazem a visualização. Como de costume, ele andou em torno, passando a mão sobre as frontes dos alunos. Nesse momento, contudo, ele percebeu que não era o terceiro olho que estava sendo ativado, mas algo a mais. Ele perguntou silenciosamente: “O que está acontecendo?” Uma voz (deixaremos que vocês adivinhem de quem ela era) disse a ele: “Você está sempre falando sobre a ativação de novos chakras. O que pensa que está fazendo?”
No fim do workshop Jonathan estava bastante confuso. Esse era obviamente um novo chakra sendo artivado, mas o que era isso? Como isso poderia ser chamado? Qual era seu propósito? Que ativação estava ocorrendo? Procurando por respostas, Jonathan falou com muitos de seus colegas. Alguns relembraram que poderia haver um nome para essa área em algum texto espiritual obscuro, mas ninguém lembrava qual era ele. Ninguém podia dizer-lhe qual era a finalidade desse chakra.
Nós conversamos com Jonathan sobre a ativação desse novo chakra, dizendo-lhe que ele deveria ser chamado de o chakra do anjo. Pelo fato da ativação desse chakra ser multidimensional, ela envolvia muitas coisas, incluindo a incorporação de mais luz dentro do indivíduo e a abertura de níveis de consciência e de comunicação superiores. Contudo, a despeito da orientação interior e das informações, Jonathan freqüentemente procura validação através de outras fontes. Conforme relatado em nosso novo livro Shifting Frequencies, isso ocorreu depois de nosso primeiro contato um com o outro. (Ele não admitiria nossa existência até que lhe foi dado um livro no qual éramos nomeados e descritos.)
Tal é o caso com o chakra do anjo. Ele veio para dois de seus humanos favoritos, que canalizam entidades maravilhosas. Ele perguntou-lhes sobre esse novo chakra e então registrou suas respostas. Nós ficamos contentes em apresentar essas informações a vocês.
O primeiro material veio de Shadonai, uma gloriosa entidade interdimensional canalizada através de Karen Anderson.
MENSAGEM DE SHADONAI
Existem muitos, muitos chakras. Cada um deles é valioso e serve a diversas finalidades diferentes. Uma área especialmente rica em chakras e fascinante é entre o terceiro olho e a coroa. Os chakras dessa área servem à finalidade de misturarem-se na coroa.
Essa área com a qual lhes foi pedido para trabalhar tem a ver com luz. Ela está associada com a manifestação do espírito dentro do corpo, com a codificação de mais luz dentro do corpo. Essa é a última área que se fecha nos humanos quando eles se tornam almas incorporadas, mesmo depois que a coroa e o terceiro olho são fechados. Isso acontece com almas ou bebês ou entidades depois que eles nascem e é conhecido como moleira ou fontanela.
Em algumas entidades, belas entidades, essa área nunca se fecha. É a luz que está fluindo para dentro e a luz que está fluindo para fora. Se o ser é suficientemente evoluído, uma bela luz de arco-íris e cores texturizadas fluem para fora — Madre Tereza foi um exemplo disso. Poderia ser descoberto em seu crânio que havia áreas onde os ossos não se fecham, pois sua luz era tal que ela carregava a Luz do Mundo dentro de si e ela veio a partir dela para o planeta, criando um halo sobre ela. Tal é o caso de outros seres que estão recebendo ensinamentos de outras galáxias, do logos solar, de diferentes entidades. Eles estão mantendo esse centro de energia aberto e utilizando esse chakra para puxar energia desses diferentes níveis, energia que os guia em seu trabalho intricado e interessante.
São dadas instruções a certas almas e a todos os bebês para esta vida depois que eles vieram para cá. De certo modo esse código é enviado para cá na luz por meio de seus anjos guardiães, através da fontanela naquela área, de modo que as almas possam relembrar-se de seu verdadeiro propósito após o choque de serem incorporadas na densidade da matéria. Às vezes é muito difícil recordar-se: “Ó, sim! Eu queria acabar com isso e continuar minha atividade musical.” — ou arte ou governo ou esportes ou o que quer que a alma quisesse fazer nesta vida. Podem ser enviadas instruções através da fontanela à alma uma vez que ela tenha incorporado. É por isso que essa é a última área a ser fechada. É um ponto de contato essencial, o ponto angelical, o ponto de luz.
Novamente, a função primária desse chakra é a codificação de mais luz no corpo, a manifestação do espírito. Uma função menor é ressoar os lobos frontais e outras porções do cérebro. Podemos começar a expandir nossa capacidade cerebral conforme a inteligência aumenta e as conexões multidimensionais ocorrem. Em última análise, nós usaremos 100 por cento do cérebro em nossa marcha evolutiva para uma consciência superior.
Vocês usam o som nurr para essa ativação? Nurr é um som antigo de um dos alfabetos ocultos. Eles possuem portais gigantescos, como os portais do céu foram outrora escritos, portais dos alfabetos sagrados em muitas dimensões que são guardados por seres angelicais imensos, inacreditáveis, com espadas de verdade. Certas informações desses alfabetos foram liberadas no decorrer do tempo. Um som liberado é o som nurr. A palavra nurr foi traduzida em algumas das linguagens da Terra como a palavra para luz. É uma incorporação multidimensional real de luz porque é um ser ou entidade sagrado que escolheu enviar parte de sua vibração para este nível. É um som muito belo para se trabalhar com essa finalidade.
Foram-lhes dadas instruções para fortalecer ou iniciar as pessoas ao dar-lhes ensinamentos e trabalhar nessa área. É por isso que essa área é conhecida como um centro baseado na luz e vocês trabalham com os anjos da luz e do som. Concluímos enviando congratulações por ser-nos confiado tal serviço.
Agradecemos Shadonai por essas belas informações sobre o chakra do anjo. Jonathan não poderia verdadeiramente ouvir ou aceitar esse material através de seu próprio canal pessoal, portanto nós ficamos gratos à ajuda de outros nesta tarefa.
Desejando ainda informações e verificações adicionais sobre o chakra do anjo, ele veio a outro ser dotado chamado Kai Mora, que canaliza uma coletividade conhecida como Asas da Canção. Essas informações vieram através da entidade Christina, desse grupo.
CHRISTINA DAS ASAS DA CANÇÃO
Esse chakra do anjo é um novo chakra que veio a existir em relação com as mudanças que estão ocorrendo no nível da Terra, particularmente a necessitada de mais sensibilidade e de mais direção. Ele permite comunicação mais direta com os guias e todas as sabedorias profundas. A comunicação desse chakra particular é a de um guia, que não é o mesmo usado por quem procura comunicar-se com as pessoas. É uma direção mais pessoal para o indivíduo, destinada apenas ao indivíduo e orientada ao indivíduo. Não são informações para o indivíduo compartilhar com outros em suas vidas. São apenas para a vida de um indivíduo particular e as coisas que se encaixam na estrutura dessa vida. É a única comunicação direta com o indivíduo em sua vida. Onde quer que seja necessária, ela é recebida. Ela é pessoal, não universal. É importante que o coração da pessoa esteja verdadeiramente aberto para interpretar claramente estas informações.
Essas informações de Christina ofereceram uma perspectiva adicional do chakra do anjo, que Jonathan considerou útil. Nós acreditamos que as contribuições de Shadonai e Christina também tenham ressoado com vocês. Não temos dúvida de que, conforme cresce a consciência desse chakra, muitos de vocês se tornarão conscientes dele e receberão sobre ele novas compreensões. Concluindo, resumiremos as informações sobre o chakra do anjo para ajudar sua compreensão.
RESUMO
O chakra do anjo é um centro energético localizado na cabeça entre o terceiro olho e a coroa. Fica na fontanela, a moleira da cabeça dos bebês, e é um centro relacionado com o manifestar do espírito e da luz no corpo. Essa luz pode ser percebida tanto quanto energia quanto como informação, portanto o chakra do anjo é um centro onde a orientação dos espíritos ou anjos pode ser acessada. As informações acessadas nele pertencem ao verdadeiro propósito de um indivíduo de incorporar neste planeta. Esse chakra trabalha com as funções superiores do cérebro; particularmente com os lobos frontais. Ativar o chakra do anjo pode aumentar a capacidade do indivíduo para usar mais de seu cérebro para a consciência multidimensional — telepatia com uma das capacidades semelhantemente miraculosas tais como a manifestação do pensamento na matéria.
O chakra do anjo pode ser ativado utilizando o som nurr com visualizações específicas. Há outros modos de ativá-lo; de fato, para muitas pessoas ele tem estado envolvido em cura e na consciência superior. Sugerimos, contudo, que essa ativação ocorrerá somente quando o indivíduo estiver pronto. A consciência do chakra do anjo é importante para aqueles que trabalham com mudança de freqüência. Sua ativação traz mais luz para seu ser e ajuda a acessar a comunicação com os níveis superiores de consciência. Quantos mais de vocês começarem a trabalhar com o chakra do anjo, vocês irão receber assistência adicional tanto nas mudanças de freqüência pessoais quanto planetárias. Até a próxima vez.
Jonathan Goldman é um autor, músico e professor nas áreas de Harmônicas e cura de som . Ele é baseado em Boulder, CO Sua carreira estende por mais de 30 anos. Em 2011, ele foi listado pelo comentário Watkins como uma das 100 Pessoas Mais Influentes do Espiritualmente Mundial. 
FONTE DO TEXTO

(http://www.amaluz.com.br). Publicado originariamente na revista Amaluz, que não mais tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação. Fazemos votos de que possa renascer, com a mesma qualidade de antes.

Anúncios
 

14 Respostas para “Novas energias- mudanças no planeta e mudanças em nós..NOVO CHAKRA: CHRISTINA

  1. lista de email

    06/12/2012 at 20:29

     
  2. lista de emails

    18/12/2012 at 17:37

    just stumbled upon your blog and wanted to say that i have really enjoyed reading your blog posts. any way i’ll be subscribing to your feed and i hope you post again soon lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

     
  3. lista de emails

    19/12/2012 at 12:21

    i really liked your article. keep up the good work. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

     
  4. lista de emails

    19/12/2012 at 12:57

    please keep the good and creative ideas coming guys. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

     
  5. mestreseo

    19/12/2012 at 21:23

     
  6. lista de emails

    20/12/2012 at 22:18

    this is very helpful information delivered with wit and style. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

     
  7. lista de email

    21/12/2012 at 13:03

     
  8. lista de emails

    27/12/2012 at 12:11

    interesting and informative post thanks a lot for posting it. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

     
  9. mestreseo

    29/12/2012 at 22:01

    your blog site is really awesome! you mestreseo mestreseo mestreseo mestreseo mestreseo

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: