RSS

Tecnologia X Missão

01 fev

tecnologia
Queridos.
Tenho observado muito os jovens ultimamente e outros nem tão jovens assim.
Em todos os lugares em que se encontram eles estão grudados fixamente em algum tipo de tecnologia.
Lembro-me que há algum tempo nos foi colocado que  toda essa tecnologia que estava sendo disponibilizada  era e é uma GRANDE OPORTUNIDADE   para a humanidade dar um salto quântico.
Bom, o que se vê cada vez mais é o contrário! Os seres tiraram o foco do PRINCÍPIO e acabaram se perdendo nesse mundo tecnológico que em vez de esclarecimento ao homem vem trazendo aprisionamento.
Constantemente manipulam nossas mentes. Somos direcionados para o externo e acabamos perdendo o foco. Os Arcturianos nos lembram do verdadeiro PROPÓSITO da humanidade aqui e agora!  Eles vêm trazendo Amor, alento, entendimento cósmico e principalmente a auto valorização.
Tudo o que tem chegado tem como função desviar a nossa atenção da verdadeira MISSÃO e o homem acaba se perdendo num mar de futilidade. Esse mesmo homem se sente tão vazio porque ele sente uma falta e não sabe do quê.
A Consciência conhece a UNIDADE e a ela quer retornar. Os Arcturianos estão aqui justamente para nos reconectar e quebrar antigos padrões que nos aprisionam e nos fazem verdadeiros robôs vivendo numa matrix.
Chegou a hora de ouvir essa voz que vem do nosso coração e diz que todos somos um só e entender que precisamos despertar e sair deste estado de inércia que compromete toda a nossa evolução que nos levará a outros planos.
Tudo o que tem sido trazido, tem chegado com um peso muito grande porque o momento é de despertar essas sementes que foram plantadas há muitos éons atrás. Chegou o momento da colheita para toda a humanidade e isso não interessa à contra inteligência.
A tomada de consciência vem junto com uma grande responsabilidade por isso todo amor, pois somente através dele é que despertamos e colhemos o melhor de nós  reconhecendo a nossa porção divina no nosso irmão.
Muitos desafios virão, pois sabemos que quanto maior o desafio muito maior será a Luz que dele se revelará.
Então vamos usar a tecnologia como aliada e vamos prestar atenção nos sinais que estão sendo enviados por esses seres maravilhosos que estão conduzindo a humanidade para esse verdadeiro despertar, voltando para dentro, fazendo as necessárias transformações e vocês sabem que para isso ciclos precisarão ser fechados.
Vamos reconhecer nossos obstáculos/barreiras como desafios para as grandes concretizações. Devemos lembrar que cada um tem o seu tempo de despertar, e por mais longo que seja o caminho, todos retornaremos pela mesma estrada. Nenhum de nós tem o poder de mudar o outro, pois essas mudanças necessárias estão em outro plano. Não, não mudaremos o outro!
Gandhi dizia: “Seja você a mudança que quer ver no mundo!”
Vamos restabelecer a conexão orando e vigiando.
Bom durante esse período de pré-carnaval os Mestres pedem que às 9:00 hs – 15:00 hs – 18:00 hs e às 21:00 hs entremos em recolhimento por alguns instantes, pois nestes horários Seres de outras dimensões estarão em conexão com o Planeta a fim de auxiliar e manter o campo áurico de proteção em torno da Terra.
Então como Chelas de SHIDHA vamos fazer a nossa parte com muito AMOR!!
Vamos trabalhar!!!
A palavra chave deste processo é FOCO !
Compartilhem essa mensagem, quanto mais oração, maior será a libertação.
Namastê
Isabel Helena Medeiros
Anúncios
 

Uma resposta para “Tecnologia X Missão

  1. Carlos Alberto Paula Barros

    03/02/2013 at 14:02

    Prezada Isabel Helena Medeiros que a Paz seja Profunda e constante entre todos os seres que perfazem a totalidade deste Orbe Terrestre.
    Toda Tecnologia que hoje se encontra a nosso dispor tem por mérito a busca de oportunidades mais rápidas em prol de uma reorganização social justa e perfeita, como tudo no Universo que nos rodeia é uma faca de dois gumes, a cada um caberá o discernimento para justo e bom uso ou não, destas ferramentas que estão sendo colocadas a disposição humana.
    Hoje graças a esta tecnologia podemos trocar infromações via blog ou site o que antes era quase impossivel que viéssemos a nos contatar, desta forma podermos, inclusive, conhecer e interagir com outras mentalidades que comungam com as nossas ideias e pensamentos metafísicos, premitindo desta forma uma melhor distribuição de informações e conhecimentos afins. Muito inteligente o teu texto, podendo agora escreveres e sei que tens esta capacidade “MISSÃO NA TECNOLOGIA” Um Fraterno Abraço. EU SOU Carlos Barros. Um Irmão na Luz e em DEUS – “D+Eus”…

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: