RSS

FOTO KIRLIAN

16 maio

Image

 Queridos        

 ONDINA BALZANO, vai estar no TAOS na 2ª. feira, 20 de maio, a partir das 19 horas, tirando fotos das pontas dos dedos de todos os interessados.

Os diagnósticos das leituras das nossas fotos serão entregues pela Sra. Ondina, também no TAOS, na 2ª. feira seguinte, 27 de maio.

É uma excelente oportunidade…  e por apenas R$ 20,00.  Não percam !!!

 “Em 1939, a técnica viria a ser conhecida, na União Soviética, sob a denominação de “efeito Kirlian”, em homenagem a Semyon Davidovich Kirlian, re-descobridor da mesma. O método consiste em fotografar um objeto com uma chapa fotográfica, submetida a campos elétricos de alta-voltagem e alta-frequência, porém baixa intensidade de corrente. O resultado é o aparecimento de uma aura, ou melhor, um “halo luminoso” em torno dos objetos, seja ele qual for, independente de ser orgânico ou inorgânico.

 Desde que o assunto surgiu na antiga URSS, muitas pesquisas foram feitas. Em 1999 a técnica foi reconhecida pelo Ministério da Saúde da Federação Russa e em 2000 pela Academia de Ciências da Rússia, sendo recomendado o seu uso nas instituições de saúde daquele país como um instrumento científico auxiliar de diagnóstico, recomendado para uso na Prática Médica. Fotografia Kirlian é um instrumento de incomparável valor em diagnóstico porque introduz o elemento energético como participante do processo de cura.

É o meio que conecta as diferentes áreas para se poder realizar um trabalho holístico de fato.
Orienta sobre as áreas que necessitam de maior atenção:
– pessoal
– profissional
– afetiva/sexual
– familiar

Revela dados da personalidade, detectando problemas que ainda não estão resolvidos em nível mais profundo e que ainda afetam a energia.
Agiliza o processo de autoconhecimento porque é um meio eficiente e objetivo que revela o estado emocional, mental e orgânico da pessoa economizando horas de entrevista.
Objetiva melhor o tratamento.  Ao se tomar consciência de como se produzem as diferentes reações emocionais e o que leva ao desequilíbrio emocional e comportamental pode-se evitar as somatizações dando, portanto, maior controle sobre o processo e num caráter preventivo aos desequilíbrios físicos.

Arasa Maran  e  Belisa do Arcanjo Miguel

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: