RSS

DECRETOS DA CHAMA VIOLETA PARA A ALMA

24 nov

A vida manifestada em todas as suas atividades, é Deus em ação e é unicamente pela falta de conhecimento na forma de ajustar o pensamento e o sentimento que a humanidade está constantemente interrompendo a pura fluência dessa Perfeita Essência de vida que, não fosse isso, expressaria naturalmente Sua Perfeição em toda a parte.

Hoje temos a consciência de o desequilíbrio dos nossos pensamentos e sentimentos, são os construtores e criadores de toda a desarmonia em nosso “mundo”!

Quando tomamos a consciência que somos Seres livres, passamos a caminhar com a Sabedoria e o Entendimento do EU SOU. Esse “mundo” exterior nos limita, nos aprisiona pois, onde o medo habita, não há o reconhecimento da Divina Presença, somente a aparência externa.

Novamente a Humanidade está se perdendo, como lá atrás em Atlântida, no Egito, a China e muitos outros países que antes, berço de grandes civilizações, se perderam pelo mau uso do Poder Mental e hoje suportam o suplício da desarmonia, encarnação após encarnação.

Saint Germain nos diz que: Se essa tremenda força mental fosse empregada no sentido inverso, ou seja, reconhecendo que Só existe Deus em Ação em todo indivíduo que preenche cargos oficiais, aquele que enviasse esta qualidade ou esta verdade  não apenas daria libertação a si próprio, como também o mundo da política seria preenchido com Liberdade e Justiça

Para que possamos controlar o mundo exterior, primeiro precisamos organizar o  mundo interior que é o nosso verdadeiro desafio.Precisamos estar em alerta e descobrir os nossos hábitos e destruí-los, destruindo assim tudo o que não for perfeição.

Saint Germain nos diz que: Conservar os velhos hábitos é justamente como vestir velhas roupas usadas. O discípulo não deve esperar que alguém faça essas coisas por ele. Ninguém senão ele próprio deve fazê-lo.

Não devemos deixar que expressões falsas e maléficas continuem a nos prejudicar, poque somos nós que abrimos estas portas que nos prejudicam e nos afastam da Divindade.

Nossos pensamentos e sentimentos no passado que aceitamos como verdadeiros, construíram e criaram a desarmonia no nosso mundo de hoje. Então sabedores que somos os construtores e criadores do nosso mundo e do nosso destino, vamos nos erguer e caminhar com o Pai – o EU SOU – para ficarmos livres de todas as limitações.

Devemos sentar três ou quatro vezes por dia, e simplesmente tranquilizar o interior. Isso permitirá que toda a energia necessária seja suprida e assim aprendemos a comandar e controlar a energia em nosso corpo.

Se precisamos de energia de calma, comandamos a calma, serenamos e agimos com Sabedoria.

Se precisamos de energia ativa, comandamos a energia da atividade e assumimos o comando de qualquer situação superando todas os desafios e situações. Quando pensamos na “expressão” EU SOU” significa que sabemos que temos Deus em Ação em nossa vida. 

Diz Saint Germain: O mais importante é saber que não devemos relembrar insucessos do passado, pois eles alimentam tudo o que não for da LUZ! Para fugir de uma circunstância desagradável, às vezes, o meio mais rápido e poderoso é empregar o senso de humor, pois uma disposição  alegre e animada libera a energia que muitas vezes permite uma transformação maravilhosa. 

Afirme em voz alta e bom tom:

“EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA”

Há mais de 13.000 anos Saint Germain foi Alto Sacerdote do Templo da Chama Violeta no continente perdido de Atlântida.

Com o Poder da Palavra e invocações diárias ele sustentava uma fonte de Chama Violeta (energia de Liberdade) que atraía pessoas de lugares longínquos; desta forma as pessoas eram libertadas da servidão humana, e de todos os males.

Todos aqueles que fazem invocações diárias à Chama Violeta, tornam-se pequenas fontes de libertação para seus irmãos. Você pode testar isso. Experimente colocar o nome de seus irmãos no mantra da chama violeta:

(nome) . . . É O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
(nome) . . . É A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DE SUA ALMA

DECRETOS DE SAINT GERMAIN QUE DEVEM SER USADOS DIARIAMENTE

EU SOU a Ressurreição e a Vida

EU SOU  Deus em Ação: EU SOU Vida, Opulência, Verdade, manifestadas já.

Eu não aceito condições de quem quer que seja, nem de coisa alguma que me cerque a não ser de Deus, do Bem e do meu EU SOU, sempre comandado por Deus.

Eu Sou a Energia que uso em cada ação.

Eu Sou a Luz iluminando cada célula do Ser.

Eu Sou a Inteligência, a Sabedoria, dirigindo cada esforço.

 Eu Sou a Substância Onipresente, sem limites, que pode ser usada para moldar a forma.

Eu Sou a Força, a Compreensão Perfeita.

Eu Sou a Habilidade a ser aplicada constantemente.

Eu Sou a Verdade que dá a Liberdade Perfeita agora.

Eu Sou a porta a aberta á Luz de Deus que nunca falha: dou graças, entro nessa Luz plena, usando Compreensão Perfeita.

 Eu Sou a vista que vê todas as coisas, visíveis e invisíveis.

Eu Sou o ouvido, escutando os sinos da Liberdade que tenho agora.

Eu Sou a Habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância, á vontade.

 Eu Sou a Totalidade de toda a Perfeição que desejo manifestar.

Eu Sou a Compreensão total, Poder e uso de toda esta Perfeição.

Eu Sou a Revelação total e uso de todos os Poderes do Ser que Eu Sou.

 Eu Sou o Amor, Magno Poder motriz através de toda ação.

Eu Sou a Aceleração das células desta minha estrutura cerebral, que a faz expandir e receber a Direção Inteligente da Poderosa Presença interna.

Eu Sou o Eu Sou!

Fonte: “Livro de Ouro de Saint Germain”, Ponte para a Liberdade

Namastê!

Belisa do Arcanjo Miguel

 

 

 

Uma resposta para “DECRETOS DA CHAMA VIOLETA PARA A ALMA

  1. ANA MARIA SILVA COSTA

    25/11/2014 at 00:21

    Obrigada, querida Belisa do Arcanjo Miguel! Fiquei arrebatada! Que energia linda, forte e especialíssima! NAMASTÊ! ❤

     

Deixe um comentário

 
