RSS

RAIO LILÁS

29 abr

Arcanjo Tzaphkiel

Cor: Lilás

Foco Ativa o Chacra Angélico – Acessando a orientação dos anjos

Chacra Angélico – Também conhecido como Chacra Angélico do Quinto Olho

Existem dois chacras muito importantes situados acima do Chacra do Terceiro Olho. Um deles é o Chacra do Quarto Olho. O nome dele em sânscrito é Soma, que significa água. Esse Chacra equilibra o fogo do Chacra do Plexo Solar, trazendo equilíbrio e harmonia quando está ativado.

O Chacra do Quinto Olho, situado no alto da testa é chamado Lalata, em sânscrito . No movimento da Nova Era ele é muitas vezes chamado de Chacra Angélico. Quando desperto e completamente ativado, ele não só permite que você se torne mestre de seu próprio destino, como também propicia um profundo contato com os Anjos na vida diária .

O Chacra Angélico tem uma ressonância natural com a tonalidade bem pálida do lilás, que consiste no Raio Violeta da transformação espiritual perfeitamente imbuído com o raio branco da pureza espiritual.

 Tzaphkiel é o  Arcanjo da profunda contemplação de D’us, e representa o aspecto feminino divino da criação relacionado com a água.

Tzaphkiel nutre todas as coisas e proporciona vislumbres de outras realidades. Ele concede bênçãos  que são conferidas por meio da fé e propiciam uma sabedoria que impulsiona o crescimento espiritual.

O Arcanjo Tzaphkiel expulsa tudo o que é superficial para o crescimento interior. Ele estimula a visão espiritual, o misticismo e o discernimento, ajudando você a desenvolver  integralmente o seu lado feminino.

Ele só faz isso, porém, se você pedir para ativar um novo nível de consciência em que seu coração possa se abrir completamente e a pureza de sua alma se manifestar.

ASSOCIAÇÕES FíSICAS

  • Equilibra e harmoniza qualquer área do corpo físico.
  • Elimina bloqueios energéticos e ameniza as dores de cabeça causadas pela tensão.

ASSOCIAÇÕES EMOCIONAIS E MENTAIS

  • Reduz a inquietação, a irritação e a preocupação. Usado na cura emocional profunda, ele traz paz à mente perturbada.
  • O lilás suaviza a influência dos pensamentos, impressões e registros de outras pessoas. Aumenta a objetividade e a concentração. Dá suporte, ajuda a combater vícios e traços obsessivos da personalidade.
Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: