RSS

Dia 24 de Maio, Dia de Santa Sarah Kali

23 maio

SANTA SARA KALI  III

ORAÇÃO DEVOCIONAL À SANTA SARAH KALI

Santa Sarah que o teu Manto seja o meu escudo de proteção contra todas as adversidades e armadilhas e neste mundo.

Santa Sarah que a tua Luz guie os meus passos e os passos de toda a humanidade rumo à ascensão.

Que o teu Amor, conduza a minha Alma, me dando Sabedoria, Discernimento e Certeza nos momentos de aflição.

Santa Sarah guarde minha casa, minha família, o meu trabalho.

Santa Sarah me traga saúde, prosperidade e alegrias.

Santa Sarah me guie.

Santa Sarah me defenda, para que eu me torne um só com o Divino.

Que assim seja!

Que assim seja!

Que assim seja!

E Assim É!

 

Uma resposta para “Dia 24 de Maio, Dia de Santa Sarah Kali

  1. vileite

    19/06/2016 at 23:45

    E assim será !

     

Deixe um comentário

 
