RSS

24 de Maio Dia de Santa Sarah Kalli

24 maio
24 de Maio Dia de Santa Sarah Kalli

ORAÇÃO À SANTA SARAH KALI

Santa Sarah que o teu Manto seja o meu escudo de proteção 

contra as adversidades e armadilhas neste mundo.

Que a Tua Luz guie os meus passos

e os passos de toda a Humanidade rumo à Ascensão.

Que o Teu Amor conduza minha alma,

me dando Sabedoria, Discernimento e certeza

nos momentos de aflição.

Santa guarde minha casa, a minha família,

o meu trabalho, a minha vida.

Santa Sarah me traga saúde, prosperidade, alegrias.

Santa Sarah me guie,

Santa Sarah me defenda

para que eu me torne um só com O Divino!

Que assim seja e assim É!

Salve o Povo Cigano e toda sua Egrégora DE Luz e Amor!

Optcha!!!

Belisa do Arcanjo Miguel

 

Deixe um comentário

 
